Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

anymind

PUA EXPERT

#738801 Olá alcateia pua, eu sou um cara que gosta de ler. Sempre levo um livro comigo, pois há momentos em que ler um livro é melhor do que aquele modo “espectador”, no qual ficamos olhando e esperando que algo aconteça.Ao fazer isso percebi uma coisa. Garotas que gostam de ler, (sejam “normais” ou estudantes de letras) ficam curiosas com o seu livro e buscam ver o titulo. É engraçado você ver elas se inclinando para ver o titulo, quando não perguntam o que você está lendo.

Podemos usar isso ao nosso favor. Eu já o testei. Um dia sentado num banco perto da minha sala de aula. Eu estava no modo “espectador”, daí eu vi que chegava uma garota que estudava comigo, mas que eu não conversava. Como eu sabia que ela estava lendo literatura brasileira para o vestibular, peguei o meu livro de mesmo “gênero” e comecei a ler deixando a capa visível. Ela sentou ao meu lado e perguntou o que eu estava lendo, eu disse, ela respondeu dizendo que já tinha lido, ai eu desenvolvi a conversa e etc.
Está provado que funciona, eu mesmo testei, caso não acredite teste-o, o pior que pode ocorrer é a hb não te abordar ou não tentar ver o titulo.
Agora vejamos como faze-lo de forma adequada:


Primeiro escolha um livro de qualidade. Veja literatura brasileira, você se surpreenderá com a qualidade desses livros. Ou busque algum com o assunto que te interesse (Obs.: eu nunca testei com um de sedução, se alguém quiser tentar seria útil para sabermos se funciona).
Se você já tiver um tipo de hb em mente pegue um livro que você gosta e que provavelmente a atrairá. Tipo, eu me atraio por garotas de cabelo pintado, otakus e rockeiras de verdade, esse tipo de garota lê livros de fantasia e títulos de qualidade (1984, Edgar Allan Poe, etc.) ai é escolha sua, veja quem você quer atrair para depois escolher a “isca”.
Com o livro em mãos vá aonde você acha que esse tipo de garota estará, em shoppings, praças (com certo movimento), campus da facu, ou mesmo na escola, dentro da sala, ou na entrada, pois eu creio que o recreio é para se socializar, mas é o que eu acho no seu caso pode ser diferente, se você for tímido esse é um ótimo jeito de “abrir” uma garota.

Off topic:
Obs.: Eu nunca testei em night game, pois não é a minha área principal, mas não sei por que sinto que não dá muito certo. rsrs

Há casos que elas não te abordam apenas buscam ver o titulo. Nesses casos, mande um sorriso para ela, levante o livro para ela ver a capa e se ela não fizer nada, chegue e inicie a conversa. Ela dificilmente irá rejeitar a conversa, pois ela (e você) estão socialmente salvos, ninguém pode dizer que é uma interação amorosa, se não conseguir idis apenas se despeça e vá embora, se conseguir face ou sei lá o que tudo bem , senão, tudo bem também ninguém sai perdendo.

Além disso, o livro é um complemento, se você se ativer apenas ao livro para abordar terá menos abordagens do que se fosse abordar normalmente, pois a não ser que você conheça de “vista” a hb, terá que saber se posicionar para ter varias abordagens assim.

É isso, acho que o texto ajudará caras que como eu são mais “tranquilos”, a ter um jeito nem tão direto e nem tão indireto para conversar com essa maravilha que são as mulheres de real valor.


Obrigado por ler até aqui, peço que de um feed, mesmo se não tiver gostado do texto. Assim saberei o que devo melhorar. E também agradeça se te ajudei, pois passei certo tempo redigindo esse texto para ajudar vocês, caras que buscam melhorar como homens, e conseguir uma garota para compartilhar a sua vida.


AnyMind
Avatar pua
Digger

Veterano - nível 10

#738822 Como assim nenhum feed? Bem interessante isso, de fato é algo que atrai as pessoas. Todos nós temos um instinto um tanto quanto curioso, e essa é uma ótima forma de explorar. Com certeza dará certo para muita gente que ainda não se sente muito a vontade para "dar a cara a tapa" de uma vez, ou até mesmo para aqueles mais experientes. Grande dica.

[ ]'s e Sucesso
Avatar pua
The Pelaes

Veterano - nível 7

#738838 Realmente ein, poucos feeds pra isso? porque?

Pessoalmente eu gostei muito da idéia (eu gosto de ler xD), deve funcionar bem pra quem está começando e não tem muita coragem pra abordar, ou mesmo pra quem nao se sente muito seguro em DayGame

Bela dica, valeu por compartilhar

Abraços
Pelaes
Avatar pua

Criador do tópico

anymind

PUA EXPERT

#738842
Digger escreveu:Como assim nenhum feed? Bem interessante isso, de fato é algo que atrai as pessoas. Todos nós temos um instinto um tanto quanto curioso, e essa é uma ótima forma de explorar. Com certeza dará certo para muita gente que ainda não se sente muito a vontade para "dar a cara a tapa" de uma vez, ou até mesmo para aqueles mais experientes. Grande dica.

[ ]'s e Sucesso


valeu cara realmente alguns (como eu) ainda não tem as "bolas" para ser direto, porém esse é um bom começo para se perder o medo.
valeu pelo feed.
Avatar pua
Awtrony

Veterano - nível 7

#738850 Eu estou para tentar fazer isso a um tempo, meu problema é que leio mais ebooks pelo celular D: então não chama a atenção desejada, só estou esperando meu livro chegar(2 meses e-e) e começo a fazer isso ;D
Avatar pua

Criador do tópico

anymind

PUA EXPERT

#739854
Awtrony escreveu:Eu estou para tentar fazer isso a um tempo, meu problema é que leio mais ebooks pelo celular D: então não chama a atenção desejada, só estou esperando meu livro chegar(2 meses e-e) e começo a fazer isso ;D

espero que consiga cara.
Avatar pua

Criador do tópico

anymind

PUA EXPERT

#740688 Caralho. tantas visualizaçoes e tao poucos feeds, o que é isso pessoal? mesmo se nao gostaram do Opener falem, assim poderemos melhora-lo.
EDDU

Veterano - nível 9

#740710 Cara, adorei o post..
Tava imaginando aqui, a HB percebe a presença do seu 'Book' e consequentemente sente-se curiosa à ver o titulo e tenta ler se abaixando e contorcendo-se para ver a Capa. Então você percebendo isso começa a zoar ela tipo: Impedindo que ela leia o titulo( olhando para ela e virando para o lado).kkkkkkk Eu começava a rir na hora depois de ver a cara dela... ó.. Hueuhueu

Brincadeira manos.. ^^
Mas sério agora, está demais "anymind"
- Parabéns.
Avatar pua

Criador do tópico

anymind

PUA EXPERT

#740753
EDDU escreveu:Cara, adorei o post..
Tava imaginando aqui, a HB percebe a presença do seu 'Book' e consequentemente sente-se curiosa à ver o titulo e tenta ler se abaixando e contorcendo-se para ver a Capa. Então você percebendo isso começa a zoar ela tipo: Impedindo que ela leia o titulo( olhando para ela e virando para o lado).kkkkkkk Eu começava a rir na hora depois de ver a cara dela... ó.. Hueuhueu

Brincadeira manos.. ^^
Mas sério agora, está demais "anymind"
- Parabéns.

Cara outro dia eu usei esse Opener, e ao ver que ela olhava pro livro eu comecei a abaixa-lo assim ela tinha que se inclinar cada vez mais. foi muito Engracado rsrs. valeu pelo feed.