Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Die Nadel

Veterano - nível 6

#1089432 Fico com a hb na balada e, pego o whats.Ou, começo a conversar no face, tinder etc com uma que não conheço pessoalmente, pego o whats.Depois de uns dias ela pára de me responder ou recusa sair comigo até eu desistir. Já me disseram que com essas que eu conheci pela net eu deveria conversar por até meses!Discordo hahahahhahaha.O ideal seria uma semana.Essas que eu fiquei na balada, então... Deveria ser pouco tempo!Eu tento ser divertido, converso uma vez a cada dois dias. São sempre assuntos interessantes: praia, bebidas, comidas, filmes e séries. Não fico respondendo imediatamente.Tento criar tensão sexual.Enfim, faço tudo que o manual manda. Existe algo que que eu possa fazer para sair com mais hbs?Pq não estão aceitando e quando elas aceitam sair cmg é por poucas vezes...
Avatar pua
Pariston Hills

Veterano - nível 10

#1089445 Se tivesse fazendo tudo certo, não viria aqui pedir ajuda. Primeiramente atente-se ao fato de que a atração das mulheres em balada e virtual game é coisa rápida em pouco tempo se vc não instigar isso ela vai perder o interesse. O ideal é não forçar muita conversa. E quando for falar seja rapido divertido e objetivo. Lembre também que não são todas que aceita sair.

Criador do tópico

Die Nadel

Veterano - nível 6

#1089450
Pariston Hills escreveu:Se tivesse fazendo tudo certo, não viria aqui pedir ajuda. Primeiramente atente-se ao fato de que a atração das mulheres em balada e virtual game é coisa rápida em pouco tempo se vc não instigar isso ela vai perder o interesse. O ideal é não forçar muita conversa. E quando for falar seja rapido divertido e objetivo. Lembre também que não são todas que aceita sair.


Porque não são todas que aceitam?O que vc quer dizer?Se ela passa o whats, seja virtual game ou balada, alguma chance o pua tem...
Sparta993

Veterano - nível 9

#1089459
Porque não são todas que aceitam?O que vc quer dizer?Se ela passa o whats, seja virtual game ou balada, alguma chance o pua tem...


Quem dera se todas aceitasse, isso seria até fácil e sem graça também, não existes motivos certos e errados e você não se deve se preocupar com isso, se uma não aceita sair com você não tem nada de mais, só não criar expectativas, não levar pro lado pessoal e ter mais confiança em você.

Algumas passa o contato apenas pro cara sair fora, não responder depois, pro cara ficar bajulando, pra ver se depois tem interesse, se realmente teve interesse e que continuar com contato.

Questão é gerar conforto e depois chamar pra sair, isso vai de cada caso.
Abraço.