Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

thestone

Aprendiz

#853280 [font=Arial][justify]Técnicas para Lidar com as Pessoas[/justify][/font][font=Arial][justify][/justify][/font][font=Times New Roman]
  • [font=Arial][justify]Não critique, não condene, não se queixe[/justify][/font]
  • [font=Arial][justify]Aprecie honesta e sinceramente[/justify][/font]
  • [font=Arial][justify]Desperte um forte desejo na outra pessoa[/justify][/font]
[/font][font=Arial][/font][font=Arial][/font][font=Arial][justify]Seis Maneiras de Fazer As Pessoas Gostarem de Você[/justify][/font][font=Arial][justify][/justify][/font][font=Times New Roman]
  • [font=Arial][justify]Torne-se verdadeiramente interessado na outra pessoa[/justify][/font]
  • [font=Arial][justify]Sorria[/justify][/font]
  • [font=Arial][justify]Lembre-se que o nome de uma pessoa é para ela o som mais doce e importante que existe em qualquer idioma[/justify][/font]
  • [font=Arial][justify]Seja um bom ouvinte. Incentive as pessoas a falarem sobre elas mesmas[/justify][/font]
  • [font=Arial][justify]Fale de coisas que interessem à outra pessoa[/justify][/font]
  • [font=Arial][justify]Faça a outra pessoa sentir-se importante e faça-o com sinceridade[/justify][/font]
[/font][font=Arial][/font][font=Arial][/font][font=Arial][/font][font=Arial][/font][font=Arial][/font][font=Arial][justify]Como Conquistar as Pessoas a Pensarem de seu Modo[/justify][/font][font=Arial][justify][/justify][/font][font=Times New Roman]
  • [font=Arial][justify]A única maneira de ganhar uma discussão é evitando-a[/justify][/font]
  • [font=Arial][justify]Respeite a opinião dos outros, nunca diga: “Você está enganado”[/justify][/font]
  • [font=Arial][justify]Se estiver errado, reconheça o seu erro rápida e enfaticamente[/justify][/font]
  • [font=Arial][justify]Comece de maneira amigável[/justify][/font]
  • [font=Arial][justify]Consiga que a outra pessoa diga “sim, sim” imediatamente[/justify][/font]
  • [font=Arial][justify]Deixe a outra pessoa falar durante boa parte da conversa[/justify][/font]
  • [font=Arial][justify]Deixe que a outra pessoa sinta que idéia é dela[/justify][/font]
  • [font=Arial][justify]Procure honestamente ver as coisas do ponto de vista da outra pessoa[/justify][/font]
  • [font=Arial][justify]Seja receptivo às idéias e desejos da outra pessoa[/justify][/font]
  • [font=Arial][justify]Apele para os mais nobres motivos[/justify][/font]
  • [font=Arial][justify]Dramatize as suas idéias[/justify][/font]
  • [font=Arial][justify]Lance, com tato, um desafio[/justify][/font]
[/font][font=Arial][/font][font=Arial][/font][font=Arial][justify]Princípios de Liderança[/justify][/font][font=Arial][justify][/justify][/font][font=Times New Roman]
  • [font=Arial][justify]Comece com um elogio ou uma apreciação sincera[/justify][/font]
  • [font=Arial][justify]Chame a atenção para os erros das pessoas de maneira indireta[/justify][/font]
  • [font=Arial][justify]Fale sobre os seus erros antes de criticar os das outras pessoas[/justify][/font]
  • [font=Arial][justify]Faça perguntas ao invés de dar ordens diretas[/justify][/font]
  • [font=Arial][justify]Permita que a pessoa salve o seu próprio prestígio[/justify][/font]
  • [font=Arial][justify]Elogie o menor progresso e elogie todo o progresso. Seja sincero na sua apreciação e pródigo no seu elogio[/justify][/font]
  • [font=Arial][justify]Proporcione à outra pessoa uma boa reputação para ela zelar[/justify][/font]
[/font][justify]fonte http://pedrorocha.net/2011/08/resumo-do-livro-como-fazer-amigos-e-influenciar-pessoas[/justify]
Avatar pua
HE-13 - MEMBRO EXCLUSIVO
#861243 Já lí este livro, e apesar de serem relatadas coisas da sociedade "antiga" 1950,por ai, é sempre "atual", aprendi muita coisa nele, principalmente no que diz respeito a enxergar e despertar os valores individuais nas pessoas.

Bom post! Obrigado!
Avatar pua
Dave Lovecraft

Aprendiz

#861251 Sempre é válido lembrar isso para quem já leu e principalmente recomendar para quem ainda não leu, afinal:

''Isso não é só sobre como pegar mulheres, é como construir uma vida'' - (Mystery)

Inclusive um desses princípios eu citei em um relato meu que me proporcionou uma boa conversinha com Hired Guns, afinal, essas pobres criaturas que não são tratadas com sentimento pelas pessoas e mais como empregadas, quando veêm um pouco de ''Humanidade'' por assim chamar em alguém, ficam todas felizes Imagem .

Usar os princípios de gênios como Dale Carnegie, Anthony Robbins e combiná-los com o seu estilo de jogo (Mystery Method, Bad Boy Life&style, Modo One e etc) lhe proporcionaram sarges e interações grandiosas. É um jeito de interagir ''certo'' e ''diferenciado''. Então, em vez de se preocuparem com besteiras, dediquem-se estudando o tratar social de uma forma geral e trabalhando a sua inner game também.

Obrigado por postar TheStone
kurdt

Aprendiz

#864652 Estou muito interessado em ler esse livro porem, não estou
achando para baixar alguém ai sabe onde posso baixar sem
ser no 4 shared,pois não tenho conta lá?
Avatar pua
al qaeda

Veterano - nível 10

#864686
kurdt escreveu:Estou muito interessado em ler esse livro porem, não estou
achando para baixar alguém ai sabe onde posso baixar sem
ser no 4 shared,pois não tenho conta lá?



Me dá teu e-mail por MP