O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
WALLYBEST

#396190 puts ... to cheio de carga lendo 3 livros ao mesmo tempo mas ja vo coloca +1 na conta ... parabéns pela iniativa do post ! \o/
Unknow - MEMBRO EXCLUSIVO
#396194 Muito bom o livro, li e recomendo.
Tem frases no livro que vão além de influenciar pessoas e fazer amigos, muita coisá lá te ensina a auto disciplina de se influenciar positivamente. :sorri
Nicole

#397660 Bem legal poder participar deste forum, sempre estou aprendendo e descobrindo muitas informações importantes para que possa levar uma vida mas tranquila e mais harmonica! o que fica cada dia mais dificil, eu mesma sou uma pessoa dificl com colegas, pois eu demora para ter confiança nas pessoas com as quais me relaciono,
tenho poucas amigas e amigos, posso, contar nos dedos de 2 mãos as pessoas em quais eu confio mesmo
, espero que depois que tenha lido o livro, Como fazer amigos e influenciar pessoas, possa fazer mais e mais amigas e amigos!!!
dei uma olhadela no livro e achei bem legal e pratico!!!! vamos, vamos amigas & amigos!!!
:yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah
Imagem
:yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah
tiagocanton

Veterano - nível 9

#575128 Esse livro é realmente muito bom, tenho ele de cabeceira da minha cama, prefiro ler livros ( papel) do que pela internet ao menos que realmente não consida achar o livro!
Avatar pua
lukkaz

Aprendiz

#938745 baixei mas não tive muito tempo de ler,todo mundo fala muito bem desse livro vou ler assim que puder

valeu
abraço :ae