O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Avatar pua

Criador do tópico

slayer3

Veterano - nível 2

#281027 Boas pessoal. Acabei de ler um artigo que dizia para não pressupormos que todos pensam como nós. Por isso logo aviso que certamente o que vou escrever se aplica a apenas poucos, mas gostaria de escrever mesmo assim.

Sabe quando vem visitas nas sua casa e você não sabe como lidar?
Aparece um conhecido na balada e você não tem assunto?
Seus parentes não te acham fascinante?

Para você, assim como para mim, recomendo muito que leiam o livro "Como fazer amigos e influenciar pessoas".
Sei que algumas lições parecem besteira, mas acho que podemos de muitas formas nos tornar muito mais alfas, sem ser em relações com mulheres. Ás vezes pelo simples fato de você estar em um grupo bem visto, falando e sendo bem recebido, muitas mulheres cairão sobre vocês.

O livro insina principalmente que devemos:
1 - Nos interessar verdadeiramente pelas pessoas com quem falamos
2 - Sorrir, muito.
3 - Escutar com atenção, deixando a pessoal falar, e apenas falar de si quando lhe for pedido.
4 - fazer as pessoas se sentirem importantes.
5 - Falar sobre o que interessa outras pessoas, e não apenas a nós mesmo.


existem muito mais lições, explicando a humildade de várias pessoas importantes nos EUA e como isso ajudou-as, além de técnicas de persuasão. Mas são essas 5 ai de cima que me tornaram um bucado mais alfa, e por isso recomendo que leiam.

Abraços a todos
Antonio Ferreira

#281193 Essas dicas são muito importantes , pois nos deixa mais sociável, o que chama a atenção das mulheres
MarcoxD

Aprendiz

#281267 Baixei ele aqui e comecei a ler. Parece ser muito interessante, valeu pela dica.
PS: se quiserem o link de dowload, só falarem.

Abração
le octet

Aprendiz

#281508 Já li esse livro e a lição mais importante que tirei é que as pessoas só estão preocupadas com elas mesmas. Isso elimina qualquer AA!
Avatar pua
Sukhoi - MEMBRO EXCLUSIVO
#281662 Vou ler esse livro eu estou lendo um parecido tb recomendo ele se chama "Como conquistar e cativar as pessoas de Heather Hansen" Editora universo dos livros. muito bom ele :ae