O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
matheus9013

Aprendiz

#326275 Esse livro, apesar de parecer simples, é fóda demais!
Mas ele é meio complicadinho, parece que demora pra gente consegiur adquirir os habitos que ele ensina, igual esses descritos!
Sorrir cara!Parece uma coisa boba, eu não tinha esse hábito
E tá osso adqurir hahaha
Eu digo que, quem for ler ele, pelo menos durante uns 2 meses, todos os dias, verifique se realmente está usando o que o livro ensina...senão ele passa despercebido fácil fácil..
Avatar pua
caiquect

PUA Avançado

#336939 Peguei esse livro pra ler mais até hoje não le !venho lendo outros,só que ouvir falar que é muito bom agora estou lendo As 48 leis do poder que é bom em estou lendo pela segunda vez! recomendo em!mais assim que acabar de ler esse vô ler esse sim vlw cara! :ae


Código: Selecionar tudoPara você, assim como para mim, recomendo muito que leiam o livro "Como fazer amigos e influenciar pessoas".
Sei que algumas lições parecem besteira,


Que nada cara uma coisa que minha vó sempre fala que tudo que se aprende de bom é bom!! :) :) :) :) :) :)
Johnny

Aprendiz

#342050 Eu recomendo o livro não somente para aprender a fazer um social, mas para usar com as hbs! Mostrar intersse no que ela está dizendo, sorrir, compartilhar emoçoes com a menina, isso é muito importante, e esse livro ajuda a despertar esse "carisma" dentro das pessoas.
Avatar pua
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#342093 esse livro é muito bom!!! inclusive o autor é um grande GURU na area de desenvolvimento humano "Dale Carnegie"...


abraços by c0nd3