O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
McLovin

PUA Avançado

#533239 È o fim do mundo as coisas que eu vejo escritas aki por alguns membros
Acho que ta escrito em um livrinho , acho que até em 2 ou mais
como o the game e o MM que pra vc ser um pua ou ser um macho alpha
que vc tem que se relacionar bem com as pessoas pq eh uma caracteristica de um alpha

Mais se vcs acham que o PUA é simplesmente pegar mulher sinto muito mais vc estão no lugar errado =/

Ps:Logico o livro vai SÓ TE AJUDAR EM OUTRAS ARÉAS DA SUA VIDA

O quero ver vc pegarerm mulher sem dinheiro sem saude sem logiastica !!!
sem emprego , vc tão certos isso vai atrasa meu jogo =/[/ironico]
Avatar pua
Adrian Villar

Melhores PUAS

#535054 A única coisa que não curti foi o tópico totalmente com as letras em cor branco, quase queimei meu olho pra ler isso, haha.

Vou dar uma olhadinha nesse livro, parece interessante.
Avatar pua

Criador do tópico

jonit - MEMBRO EXCLUSIVO
#537829 Primeiramente, não sei porque o tópico saiu em branco. Sério mesmo ( não foi jogada de marketing ).

Só uma questão a respeito do livro: ELE É ÚTIL PARA VOCÊ MELHORAR SUA VIDA, melhorar no emprego, em geral. Ignore os ensinamentos conflitantes com a TEORIA DA SEDUÇÃO! Este é um livro para você aprender a lidar com pessoas, em geral ( pessoas do mesmo sexo, ou do sexo oposto que você não esteja a fim ) e não para seduzir mulheres.

Ok? Algumas pessoas não entenderam, mesmo o livro estando em uma seção peculiar, chamada "Desenvolvimento pessoal e educação financeira".

uhsausa
carlostheno - MEMBRO EXCLUSIVO
#551864 muito bom o livro!
o primeiro capítulo, sobre não criticar jamais foi muito revelador!
e por favor, não coloque mais testos na cor branca (ou parecido), pois fica dificil de ler, sendo nescessário selecionar o texto para lê-lo (isso não é critica, é só um pedido).
valeu mesmo pelo livro!
Avatar pua
Bob Esponja - MEMBRO EXCLUSIVO
#742186 Eu queria baixar o livro com o intuito de melhorar minha habilidade comunicativa. Vocês acham que ele nao vai me ajudar nesse aspecto? Eu tava pensando começar a ler ele hoje. Haha

Montenegro
Avatar pua
Todo Poderoso - MEMBRO EXCLUSIVO
#742217 Eu tenho um Audio-Book desse livro, já escutei umas partes e achai muito, mais muito bom mesmo. Agora vou baixar para também te-lo como E-Book. Valeu !
:ae :legal

Cara, fui baixar, mas o link não esta funcionando ! :emburrado