Avatar pua

Criador do tópico

DavidDraw

Veterano - nível 10

#1086031
Dennis_uvf escreveu:David,

Você falou que já falou de reduzir a relação à ''sexo e companheirismo de netflix''.
Não seria melhor sair fora de vez cara?

Sinceramente, eu na sua situação, cairia fora.

Não teria estomago para lidar com tudo isso, sem falar que logo ela vai tentar usar a instabilidade dela como muleta para que você tenha dó ou algo do tipo.

A única certeza real, é que se deve cair fora; estou fazendo isso, mas fiz aos poucos; domingo joguei um papo reto sobre, ontem num ato que eu vejo de carência ela veio com um papo oposto do que eu disse ( querendo validação ou usando a piscologia reversa) ai mandei a real no whats mesmo, reduzindo o papo, a última mensagem dela foi ''Não precisa dizer na minha cara, não tenho mais nada pra falar com você''. Interei uma amiga dela sobre, disse pra dar apoio e fortalecer ela pra se sentir bem.
Fiquei sem estômago mesmo, pessoa depressiva é as vezes uma âncora, ainda mais quando se trata de depressão crônica e te falo, a maioria dos caras ou de mulheres que convivem nem sabe que vivem as vezes uma vida de lixo ao estar do lado deste tipo, é foda manter seu pique e humor do lado de alguém tão desmotivado. Se quiser pagar pra ver ok, mas tem que ter muita grana e banca de paizão pra isso, coisa q n quis ver como seria.
Espero que ela fique bem os próximos dias.