Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
HardSkill

Aprendiz

#1032480
alfieosedutor escreveu:Tipo, eu tô pensando em fazer o seguinte. Ontem eu dei uma prensa na mina. Joguei na cara dela que ela não pode sair em nenhuma sexta feira, que ela tem outro. Ela jurou que não e disse que essa sexta vai sair comigo. Até aí beleza. Eu tô pensando em adotar o famoso "mode one" com ela. Vou chegar e falar : - olha fulana, eu sei que vc tem outro, não tem problema nenhum, estamos só "ficando" e não temos compromisso de fidelidade. Eu só não quero que vc me enxa o saco se alguma amiga sua me ver na balada ou coisas do tipo, eu quero fazer minhas coisas sossegado.

Pode parecer meio beta à princípio mas eu acho que se eu não fizer isso AGORA a coisa vai ficar pior. Se a mina quizer cair fora, por me achar beta, por querer fidelidade, paciência, ESTOU DISPOSTO A DEIXAR ELA IR EMBORA.



Cara, acabei de me apresentar no fórum só para te ajudar no Feed.
Estou passando por uma situação parecida, mas o que eu te digo é simples e fácil. Tente pensar nela o mínimo possível que conseguirá equilibrar essa sua loucura de querer descobrir se ela está com outro.. kkkkkkkk
Ficar perguntando não irá ajudar em nada, mulheres são emocionais e não racionais, sempre irão negar que estão com outros.
Fique com ela e com outras sem se apegar, não precisa falar para ela que você vai na balada e ficar com outras e as amigas delas verem, não adianta falar, tem que fazer acontecer, passar emoções de que não é só ela no mundo.

Jah leu o tópico do nosso amigo GamePlayer? dicas-sociais-como-pessoas-vao-lembrar-voce-t114772.html

Irá ajudar muito. Algumas palavras dele:
O que aproveitar desse artigo? Ao invés de tentar ficar tentando mostrar aos seus amigos e ficantes o quão legal você é porque final de semana fez tal coisa, ou o quão seguro é porque conseguiu closar uma hb10, comece a causar neles sentimentos de diversão e segurança. Faça eles se divertirem e esbanje segurança em seus atos.



Veja mais sobre Dicas sociais - Como as pessoas vão se lembrar de você no www.puabase.com
O que aproveitar desse artigo? Ao invés de tentar ficar tentando mostrar aos seus amigos e ficantes o quão legal você é porque final de semana fez tal coisa, ou o quão seguro é porque conseguiu closar uma hb10, comece a causar neles sentimentos de diversão e segurança. Faça eles se divertirem e esbanje segurança em seus atos.



Veja mais sobre Dicas sociais - Como as pessoas vão se lembrar de você no www.puabase.com
"O que aproveitar desse artigo? Ao invés de tentar ficar tentando mostrar aos seus amigos e ficantes o quão legal você é porque final de semana fez tal coisa, ou o quão seguro é porque conseguiu closar uma hb10, comece a causar neles sentimentos de diversão e segurança. Faça eles se divertirem e esbanje segurança em seus atos." GamePlayer

Ou seja, va lá e faça, não fique apenas falando.

Abraço e sucesso.
Avatar pua
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1032484 Porra, já tá começando tudo errado.

E só a título de observação: não tem como ser "o mais alpha possível em uma atitude de beta". Ou é "alpha", ou é "beta", ora.


Você só está ficando com a mina e já tá dando uma de pai dela, proibindo de sair, jogando na cara que ela sai com outras pessoas e etc. Aí vocês vão namorar, e em uma semana de namoro ela vai dizer que quer um tempo, pois você está sufocando ela.


Vocês não são um casal. Ela tem liberdade de sair com quantos caras quiser. Se ela quiser dar pra 20 caras duma vez, você não pode falar nada.
E é lógico que ela vai negar que não, ou você já viu alguma dizer a verdade nesses casos?


E outra, você tá perdendo tempo da sua vida stalkeando caras que ela possa estar saindo.
Vá viver, mano.