Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

alexandre.jr - MEMBRO EXCLUSIVO
#836493 Com certeza quando alguns leram esse titulo pensaram: “É agora que eu vou sair da FriendZone”. Pode até ser que isso ajude, mas na verdade esse artigo (ou tópico, chamem como quiser) é voltado para o cara que vai sair com uma mulher que ele quer muito, ou quer namorar, enfim...
Só não usem isso para o mal!!! ahahahaha
[img]file:///C:/Users/ALEXAN~1/AppData/Local/Temp/msohtmlclip1/01/clip_image002.jpg"%20%20%20%20%20%20alt="http://lobanerd.com.br/wp-content/uploads/2013/04/darth-vader.jpg"%20%20%20%20%20%20v:shapes="Imagem_x0020_1[/img]
Imagem
Tudo isso que eu vou citar aqui foi testado e aprovado, desde que eu conheci o PU, realmente minha vida mudou da água pro vinho, como a gente diz aqui no RJ: “Eu tava comendo geral!!!” ahahahaha, só que um belo dia eu conheci uma mulher, se Renato Russo (Rest in Peace Imagem ) contasse essa história ele diria algo como: “Foi quando conheceu uma menina e de todo o seu pecado ele se arrependeu...”. Antes de começarmos a namorar tivemos uma série de encontros, o que eu vou relatar aqui é a forma que eu fiz para que ela se apaixonasse, na verdade é basicamente um resumo do que nós aprendemos, e essa é uma das provas de realmente funciona (caso alguém ainda tenha dúvidas...)

Mas vamos ao que interessa eu vou dividir essa bagaça em tópicos pra facilitar:
1.[font=Times New Roman][/font]Seja o Macho ALFA: Entenda o seguinte, você é o homem, você é o macho alfa, você é o macaco de bolas azuis (Aos que não entenderam: http://youtu.be/0b_l0bE_E9s), então se comporte com tal!!!
Estude linguagem corporal (tem uma palestra muito boa do CAJUN na área VIP). Não seja um cara exagerado, nem muito calmo, seja na medida, ou seja, não fale muito, mas também não fale pouco. Quando falar fale como se estivesse recitando a mais bela poesia, e quando não falar, fale com o olhar. Uma boa dica é estudar modelos de ALFA, como por exemplo o mais popular: JAMES BOND

[img]file:///C:/Users/ALEXAN~1/AppData/Local/Temp/msohtmlclip1/01/clip_image004.jpg"%20%20%20%20%20%20alt="http://someinterestingfacts.net/wp-content/uploads/2013/02/James-Bond.jpg"%20%20%20%20%20%20v:shapes="Imagem_x0020_2[/img] [img]file:///C:/Users/ALEXAN~1/AppData/Local/Temp/msohtmlclip1/01/clip_image006.jpg"%20%20%20%20%20%20alt="http://i.i.cbsi.com/cnwk.1d/i/tim/2012/10/13/JamesBondWide_620x350.jpg"%20%20%20%20%20%20v:shapes="Imagem_x0020_5[/img]Imagem


2.[font=Times New Roman][/font]Seja uma pessoa agradável: Essa parte é simples, seja simpático, aprenda como contar uma boa história, a ponto de fazer o espectador se envolver nela, seja o tipo de pessoa que quando fala todos prestam a atenção. 3.[font=Times New Roman][/font]Seja divertido: Grande parte das mulheres gostam de rir, isso é algo que nós vemos aprendendo com o P.U. Foi dessa premissa que Tyler Durden criou a teoria do anti-MAG (Onde ele sacaneava os MAGs para as mulheres que os acompanhavam, consequentemente aumentando seu valor). Mas onde eu quero chegar?! Conte piadas, conte histórias sobre coisas que ocorreram na sua vida, faça ela rir...
Vou dar um exemplo pessoal, minha mãe parece muito a Rochele da série: “Todo mundo odeia o Chris”, tanto na aparência quanto nas atitudes.), então eu conto coisas engraçadas sobre ela, fazendo comparações entre minha mãe e a personagem (Eu sei o que vocês estão pensando, sim, minha vida é um inferno.)

[img]file:///C:/Users/ALEXAN~1/AppData/Local/Temp/msohtmlclip1/01/clip_image007.jpg"%20%20%20%20%20%20alt="http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQbpdGmqJFlTe6qFsLW3MSN4n8YD5_hEJiAftU3SWCuFmpxMzPH"%20%20%20%20%20%20v:shapes="Imagem_x0020_6[/img]

Imagem
4.[font=Times New Roman][/font]Demonstre valores: Essa também é simples, tudo o que você fala pode ser uma forma de demonstrar valor, por exemplo: Se você disser que costuma viajar, ver muitos filmes, ouvir músicas, estará agregando valores culturais a si mesmo, sem precisar falar coisas como: “Nossa eu tenho muita cultura”. Fácil né?!?! rsrsrs

5.[font=Times New Roman][/font]Nunca fale de você mesmo: Esse é o maior erro que a galera comete, às vezes tá indo tudo bem quando de repente o cara se torna o maior babaca do mundo!!!
Vamos ao exemplo: No meio da conversa você diz algo como: “Eu te falei que eu sou modelo”
[img]file:///C:/Users/ALEXAN~1/AppData/Local/Temp/msohtmlclip1/01/clip_image009.jpg"%20%20%20%20%20%20v:shapes="Imagem_x0020_7[/img]
Imagem
Quando quiser demonstrar valor não seja direto, quer dizer que você é modelo então diz algo como: “Eu tive que viajar pra lá, fui fazer um trabalho.”. E ai ela vai pergunta (com certeza porque mulher é um bicho muito curioso): “É mesmo você trabalha com o que?”

Pronto, agora ela te pergunto porque está interessada, nesse momento você diz: “Eu sou modelo”. E tenta não se manter no assunto justamente para não falar de você: “... Mas esse lugar realmente é muito bonito mesmo...”


6.[font=Times New Roman][/font]Finja estar desinteressado: Isso que eu vou falar é meio paradoxal, mas vocês vão entender, finjam estar desinteressados, mas ao mesmo tempo prestem atenção em TUDO o que ela falar, e vocês me perguntam porque, e eu respondo, porque se você falar algum para uma pessoa desinteressada, você facilmente esquecerá que disse, sendo assim, você fingindo que está desinteressado ela esquecerá muita coisa que te disse, com isso você terá uma carta na manga. Isso ajudará você a ouvir coisas como: “Nossa, parece que você leu a minha mente” ou “A gente tem tanta coisa em comum”.

7.[font=Times New Roman][/font]Use negs: Brinque com ela o tempo todo, sacaneie ela, se ela estiver se olhando no espelho diga: “Meu Deus! Que mulher narcisista...”, ou então faça uma piada sobre alguém e quando ela rir diga: “Nossa, como você é ruim...”. Não é porque vc está querendo namorar com ela que você vai fugir à regra mais importante do PU. ELA NÃO ESTÁ ACIMA DO BEM E DO MAL, É UMA MULHER COMO QUALQUER OUTRA, a diferença é que ela tem alguma característica que pra você é apaixonante.


Obs: Cuidado com os negs, ou como você os usa, ou com o tipo de piada que você vai fazer.



Por exemplo: Voltando ao exemplo da mulher que se olha no espelho, nunca diga algo como: “Puta que pariu, que mulher narcisista...”
[img]file:///C:/Users/ALEXAN~1/AppData/Local/Temp/msohtmlclip1/01/clip_image010.jpg"%20%20%20%20%20%20v:shapes="Imagem_x0020_8[/img]

Imagem

Isso vai soar de uma maneira horrível!!!


8.[font=Times New Roman][/font]Nas palavras de David DeAngelo: “Be Cocky and Funny”: Essa sim é uma coisa difícil, DeAngelo diz que você deve ser arrogante e divertido ao mesmo tempo, isso é algo que requer treino para que você não seja arrogante demais, a questão é você ser arrogante de uma maneira que faça ela rir. Vamos ao exemplo:
Ela diz: “Você é bonito”

Então você diz: “Viu essa é uma coisa que nós temos em comum”

E ela diz: “O que?”

E ai você responde: “Eu também me acho bonito”

Se você fizer do jeito certo ela vai rir, não tem erro.


9.[font=Times New Roman][/font]Entenda que ela tem mais a perder: Por fim, e se eu tomar um fora, essa mulher simplesmente perdeu a oportunidade de namorar com um cara incrível, um cara que realmente vai dar pra ela tudo que ela precisa. Ponha isso na sua cabeça e se tornará poderoso. Ross Jeffrey diz que: “O mundo é aquilo que você acredita que ele é.” Então acredite que você é melhor que qualquer outro e que se ela preferir outro vai trocar uma Ferrari por uma Fiat UNO. Rsrsrs
Rapaziada é isso, espero que tenha gostado, quem gostou pode comentar, mas quem não gostou...
[img]file:///C:/Users/ALEXAN~1/AppData/Local/Temp/msohtmlclip1/01/clip_image012.jpg"%20%20%20%20%20%20v:shapes="Imagem_x0020_9[/img]
Imagem
TO ZUANDO!!! Quem não gostou comenta ai e diz pq ki não gostou, se não tiver ninguém pra criticar eu não saberei como evoluir.

Espero muito que vocês venham a aprender com o que eu tentei passar pra vocês e venham a obter sucesso nessa nossa longa jornada. Tamo junto!!!
Imagem
[img]file:///C:/Users/ALEXAN~1/AppData/Local/Temp/msohtmlclip1/01/clip_image014.jpg"%20%20%20%20%20%20alt="http://static.comicvine.com/uploads/original/10/104069/3173684-3653192251-300-m.jpg"%20%20%20%20%20%20v:shapes="Imagem_x0020_10[/img]
[right]Um forte abraço!!! Imagem[/right]
Avatar pua
Dig

Aprendiz

#836538 Gostei bastante, várias dicas úteis!

Parabéns pelo trabalho!
Abraço!
Avatar pua
Player_Mateus

Veterano - nível 1

#836556 ai, gostei, ficou muito bom e ainda com uma pitada de humor deixou o artigo nota 10, eu sempre digo, todo o artigo que é feito com um pouco de humor, da vontade de ler, reler, e alem de ser bom aprende, Obrigado por compartinhar

Off topic:
kkkkkkkkkkkkKKKK
Imagem



parabéns



UM ABRAÇO E
SUCESSO
Imagem Imagem Imagem
Avatar pua
melotuvequeinventar - MEMBRO EXCLUSIVO
#836614 Véi muito bom o seu tópico muito bem explicado,o que eu ainda tenho um pouco de dificuldade é nesse arrogante engraçado,huahuahuahua!!!!
Você usa alguma técnica específica para esse método?
Abração!!! Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Avatar pua
Kadaia - MEMBRO EXCLUSIVO
#836621 Brother, muito bom seu texto! Esses são os itens que um bom PUA deve praticar sempre!

Realmente ser arrogante e engraçado é muito difícil. A linha entre isso e a mulher pensar que você está "se achando" é muito tênue.

Abraço