Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
tjsoliveira

Aprendiz

#836636 Gostei bastante do artigo. Na verdade, você fez um resumo do que todo PUA deve fazer durante seus jogos! Ficou sucinto e muito bem feito!
Pesquisador - MEMBRO EXCLUSIVO
#836640 Alexandre Jr.
Muito bom....Principalmente os itens 1,2 e 6 : Ser homem, agradavel e deixa-la sempre na dúvida que pode perde-lo a qq momento.
Muito bom saber que voce comia todo mundo, se apaixonou por uma HB, conseguiu ficar com ela e ainda a fez se apaixonar por voce.
Mundo perfeito...E foram felizaes para sempre...Parabens.

abs
jimmy policarpo

Aprendiz

#836667 Cara, impressionante como você conseguiu pegar as informações mais manjadas aqui do fórum, e, escrever um dos melhores tópicos que eu já li. Imagem



Abraços, Policarpo
Avatar pua

Criador do tópico

alexandre.jr - MEMBRO EXCLUSIVO
#836674
Bruno.7 escreveu:Véi muito bom o seu tópico muito bem explicado,o que eu ainda tenho um pouco de dificuldade é nesse arrogante engraçado,huahuahuahua!!!!
Você usa alguma técnica específica para esse método?
Abração!!! [ Imagem ] [ Imagem ] [ Imagem ] [ Imagem ] [ Imagem ]



Fala Bruno.7, tranquilo?
Cara a minha técnica pra ser Cock and Funny é tão boba que você vai achar que eu to te zuando, mas é sério. Eu pego modelos que são assim, tanto reais quanto ficcionais e os imito, vou dar um exemplo do meu maior idolo nesse sentido, Robert Downey Jr, cara eu assisti Vingadores e Homem de Ferro diversas vezes só pra ver como ele faz as coisas... rsrsrs
Arruma um modelo pra vc tipo: Charlie Harper (Charlie Sheen). Ele é totalmente arrogante e divertido!!! rsrs
Avatar pua
O CAZ

Aprendiz

#836691 Cara vlw! estou tentando retornar, e esse seu texto me fez reabrir os olhos para coisas simples, e que eu tinha esquecido.
Avatar pua
.Aquiles.

Veterano - nível 9

#836743 Deixa eu analisar aqui, você tem que SE MUDAR, pra poder conseguir a aprovação dela, que como recompensa vem a "paixão dela" ?

Cara, primeiro, é impossível fazer ela se apaixonar por você como se fosse mágica, é como você querer controlar as emoções dela.

Você está dando um dos piores conselhos pros caras dizendo isso "Como fazer ela se apaixonar por você"

Como assim ? isso é impossível e ainda sim seria proibido.

A pior parte é o paradoxo de ser não necessitado, mas ao mesmo tempo se muda pra conseguir ela.

Ela tem que gostar de você pelo que é e ponto.