Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
.Aquiles.

Veterano - nível 9

#836745 Cara, nada está perdido.

Saiba que se você não se garante em chegar nela, você não vai pegar.

Não assuma que goste dela por face, nem peça pra ficar com ela.

Não há solução que eu possa te dar, mas meu conselho é : Seja direto, esqueça o MM, estude RSD (procure aqui no fórum).

Com um tempo de prática, você virará um putão e descobrirá que pouco importa o que ela e os outros pensam.

Você vai seguir seus desejos sem se preocupar com o externo, e sentirá um desejo de pegar ela. Tu vai chegar nela diretamente e ela verá o quão mudado você está.

Mas n é pra demonstrar pra ela que tu mudou, ela verá por suas atitudes. SEMPRE DIRETAS !
Avatar pua

Criador do tópico

alexandre.jr - MEMBRO EXCLUSIVO
#836798
.Aquiles. escreveu:Deixa eu analisar aqui, você tem que SE MUDAR, pra poder conseguir a aprovação dela, que como recompensa vem a "paixão dela" ?

Cara, primeiro, é impossível fazer ela se apaixonar por você como se fosse mágica, é como você querer controlar as emoções dela.

Você está dando um dos piores conselhos pros caras dizendo isso "Como fazer ela se apaixonar por você"

Como assim ? isso é impossível e ainda sim seria proibido.

A pior parte é o paradoxo de ser não necessitado, mas ao mesmo tempo se muda pra conseguir ela.

Ela tem que gostar de você pelo que é e ponto.



Perfeito, entendo a sua compreensão, o que eu descrevi é como eu sou realmente...
Em nenhum momento disse que ninguém tem que mudar pra fazer ela gostar de você, eu penso que todos nós somos divertidos, simpáticos ou qualquer outra coisa que citei...
Eu só resumi, alguns princípios do PUA que me garantiram sucesso amoroso por diversas vezes, e apresentei a vocês. Reuni características que são atraentes ao olhos femininos.

E essa questão de mudar ou não mudar isso é muito relativo, pq quando você passa a viver qualquer tipo de filosofia, inclusive o PUA, você acaba mudando quer você queira ou não. Por exemplo, você prefere usar métodos diretos, diz que devo fzr também, mas se eu for um cara tímido, como eu vou fazer?!?! Eu preciso mudar, correto??
Avatar pua
.Aquiles.

Veterano - nível 9

#836807 Boa resposta, agora sei que não é um ignorante tentando mudar os outros.

Mas acho que todos tem que ficar cientes disso, sabe, aqueles novatos que acham que tudo o que vêem vai servir como uma pílula mágica ?

Abraços.
Avatar pua
Bruno Rissatto

Veterano - nível 9

#836823 Excepcional o artigo, exatamente é verdade quando lemos algo com humor tendemos a ler até o fim, e até reler, essa é a ideia que todos deveriam seguir quando escrevessem um artigo ... Mas enfim, basicamente é tudo isso que você disse, temos que ser os líderes, liderar a interação com aquela garota o tempo todo, lembrando que não é você que está interagindo com ela, mas ela que está interagindo contigo e se você a perder que diferença faz? Isso mostra que ela é quem sai perdendo e que ela não é mulher o suficiente pra você, pois pra ser sua ela tem que ralar muito rs Bem, essa é a ideia, fazer com que a garota entenda que você a lidera e que isso faça ela te admirar e estar sempre contigo. Abraços e parabéns pelo artigo! Imagem
Avatar pua
.dot

Aprendiz

#853691 Bem, de fato a paixão nasce da imaginação, assim como a morte dela.

O caminho mais curto para fazer uma garota se apaixonar além do que você disse (que é basicamente "seja interessante") é você saber calibrar muito bem as emoções que passa a ela, e mais do que isso, dar tempo para a garota raciocinar essas emoções.

Quando digo emoções me refiro á mais alta gama delas, desde felicidade, momentos unicos e belos, tristeza, momentos péssimos e constrangedores, de forma resumida: Fazer com que a garota tenha muitos momentos e emoções diversas associadas á sua pessoa.

E dando tempo (se afastar de forma inteligente) para ela raciocinar sobre os momentos (após senti-los) ela irá te imaginar, e quanto mais ela te imaginar mais se sentirá atraída e dependente de suas emoções.

Portanto a diferença de um cara para "o cara" são as emoções diversas que O cara as faz sentir, sejam elas boas ou ruins, ele as faz viver, e isso é por si só irresistível.
Avatar pua
PharaoWarlord

Aprendiz

#853702 Adorei esse post!! É como se fosse um pequeno resumo, uma resenha, de tudo aquilo que foi "ensinado" aqui.
E com certeza vai ser muito útil, por que têm coisas aqui que era exatamente o que eu estava precisando.
Valeo cara Imagem muito bom mesmo

Imagem
Avatar pua
italo maia

Aprendiz

#853865 Otimo post vey, muito bom amigo! Eu ja tenho feito isso durante um tempo, esse é meu jeito! mas eu só erro sempre em uma coisa, e é sempre no mesmo erro! que é quando eu gosto mesmo da HB, eu venho fazendo tudo certo desde o inicio, ai quando eu gosto mesmo que eu me descontrolo! E dou mais valor a ela do que a mim mesmo! Eu erro e me perco no caminho, se puder ajudar aí..
Abrazz..