Criador do tópico

Buuuh - MEMBRO EXCLUSIVO
#1061833 Já criei alguns topicos sobre essa mesma HB, desde minha abordagem até nossos problemas.
Enfim, eu sempre falei pra ela que oq mais prezo é a sinceridade;

E numa conversa, ela manda: eu queria muito me pegar pensando em você, planejando um futuro contigo, mas não acontece. Não consigo imaginar a gente juntos num futuro, namorando, apesar deu querer, pq sei q vc seria incrível pra mim.

Oq vcs conseguem extrair disso? Ela está me enrolando? Se não, algum saberia me indicar artigos e técnicas pra estimular a imaginação dela e ela começar a pensar em um futuro comigo?
Avatar pua
bleexdie

Veterano - nível 9

#1061835 quando ela fazer isso novamente, você diz: sabe que eu também penso a mesma coisa, tenho quase certeza que ela vai falar coisas do tipo ah é? porquê etc etc, ai e com você o próximo passo, sei la as vezes me parece que ela ta testando o seu apego. Não existe tecnica brother, se uma mulher diz isso pra você que não se imagina contigo, caralho brother tu vai dizer o que pra ela? vai arranca seu saco e entregar pra ela mano? Fala que tu não se imagina com ela também e pronto.
Avatar pua
bleexdie

Veterano - nível 9

#1061836 vi outro tópico teu meio que parecido irmão, vou te dizer, seja firme com essa mina, chega nela e termina. e PRONTO, cara parece que tu ta confuso com as coisas que ela diz, ela muda de ideia toda hora, e diz que quer e não quer, faz igual ela mano, joga junto com ela, beija e some, come e some, infelizmente temos que nos espelhar nas atitudes delas... Tudo que ela for dizer que tenha sentimentos, você diz que ta bom, e pensa da mesma forma, e que não da certo juntos, e vive a tua vida brother;;;
Avatar pua
Álvaro Ornellas

Veterano - nível 9

#1061842 Bem meu amigo, se ela disse que não imagina um futuro com você não existirá um método pra você fazer com que ela imagine. O jeito é você se desapegar e seguir em frente, ou espelhar o comportamento dela e observar como ela irá se comportar depois disso.

Espero ter ajudado. Um abraço
Avatar pua
Doctorkx

Veterano - nível 9

#1061869 Eu sou da oponão do Álvaro..
Pela forma que ela fala, ou ela não tem muita atração por vc, ou sabe que te tem na mão..

Espelhe as atitudes dela, se não melhorar muito, por mais ruim que seja, abandone..

A gente fica perdendo tempo com garotas assim achando que vai mudar, melhorar.
Mas elas só ficam enrolando, quando vc se der conta, passou um ano e vc tá na mesma
Fellipe Andreas

PUA Avançado

#1061893 Tem técnicas pra isso sim, acho que todas usam pnl. Mas se você fizer isso vai ser pior que não fazer nada.

Talvez você não esteja se dedicando o suficiente a sí mesmo e ela veja isso como sinal de que você não vai poder estar ao lado dela se desenvolvendo como pessoa.
Eu sinceramente não sei que conselho te dar mano, mas na sua situação eu desligava dela na hora, ficaria frio e ja ia começar a pegar outras. Umas duas semanas depois disso eu acredito que ja teria terminado com essa mulher.

[comentário depois de ler os outros posts]
Mano, desencana... Você ta muito exposto nessa relação e ela provavelmente não é apaixonada por tí, mas pelo ex. Termina enquanto ainda da tempo de sofre menos pois essa mulher é problemática demais.
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#1061922 UÉ. Tu disse que sempre preza pela sinceridade. ELA FOI SINCERA!!! aahahahah parabéns pra ela.

Sabe aquele velho ditado? "Não faça perguntas estúpidas se não estiver preparado para as respostas".

Mindset completamente errado. Nada do que te disserem vai adiantar, não dá pra encaixar círculo em quadrado. Simplesmente vai estudar com bons materiais que existem por aí.

Ficar perguntando se a HB tá feliz, exigindo sinceridade e BLABLABLA viadagens infinitas NUNCA FUNCIONA. Tu acha que perguntando pra uma mulher tu vai ter a verdade? Mas praticamente NUNCAAA. E pra variar, quando vc perguntou, ainda deu com os burros n'água. Vai levantar um supino, comer macarrão pra caralho, aprender boxe e socar até destruir o saco de pancadas. Vai ganhar dinheiro, se aventurar pelo mundo e deixar de ser besta de buceta.

Porque é assim que se aprende a dominar a mulher; dominando a SUA PRÓPRIA VIDA PRIMEIRO.
Avatar pua
eric-mendes

Veterano - nível 10

#1061932
rafaelopena escreveu:UÉ. Tu disse que sempre preza pela sinceridade. ELA FOI SINCERA!!! aahahahah parabéns pra ela.

Sabe aquele velho ditado? "Não faça perguntas estúpidas se não estiver preparado para as respostas".

Mindset completamente errado. Nada do que te disserem vai adiantar, não dá pra encaixar círculo em quadrado. Simplesmente vai estudar com bons materiais que existem por aí.

Ficar perguntando se a HB tá feliz, exigindo sinceridade e BLABLABLA viadagens infinitas NUNCA FUNCIONA. Tu acha que perguntando pra uma mulher tu vai ter a verdade? Mas praticamente NUNCAAA. E pra variar, quando vc perguntou, ainda deu com os burros n'água. Vai levantar um supino, comer macarrão pra caralho, aprender boxe e socar até destruir o saco de pancadas. Vai ganhar dinheiro, se aventurar pelo mundo e deixar de ser besta de buceta.

Porque é assim que se aprende a dominar a mulher; dominando a SUA PRÓPRIA VIDA PRIMEIRO.


Boa!!

Eu vejo mais um erro sendo cometido aqui: você está dando atenção demais para as coisas que ela FALA. Enquanto que as coisas que ela FAZ você não está enxergando.

Então ela fala que não te vê como um futuro namorado, mesmo sabendo que vc seria incrível.

Sabe como chama essa técnica? Enrola pau.

Ela te enrola à vontade, mas seu pau tá sempre disponível pra ela.

7 a 1 pra ela.

De qualquer forma, para ocasiões FUTURAS, existem técnicas mais elaboradas sim:

http://nlp-mentor.com/future-pacing/

Algo voltado EXCLUSIVAMENTE para PU chama-se "future adventure projection" (desenvolvido em 1900). Procura no google.

https://www.reddit.com/r/PUApolyamory/comments/1yls9s/pua_future_adventure_projections_by_harmless/

:legal