Avatar pua

Criador do tópico

gijoe

Veterano - nível 2

#906577 E aí galera, eu sou o Bruno da Social Arts e hoje eu vou dar 5 dicas sobre como ter um encontro interessante com uma mulher.

VIDEO | PUA | BASE

Eu aposto que uma das primeiras coisas que vem na sua mente é levar a garota pra um jantar romântico num restaurante caro ou algo do tipo. Eu entendo perfeitamente, porque isso é o que você tá cansado de ver em filme e novela. Só que mais importante do que a grana que você vai gastar é o quanto vocês vão se conectar.

1) Não tente impressionar
A primeira coisa que você deve ter em mente é não perder muito tempo pensando aonde levar a mulher, ou seja, não se preocupar em deixar ela impressionada. Você tem que ir a lugares que você gosta pra vocês fazerem o que você gosta! Do contrário você não vai estar sendo sincero com ela, e não vai mostrar quem você é de verdade.

2) Em que hora do dia você deve marcar um encontro?
As melhores horas pra você marcar um encontro são no final da tarde e à noite. Então de jeito nenhum marque um encontro na hora do almoço. Nada é mais coisa de amiguinho do que almoçar juntos, além do tempo juntos ser muito curto. Marcar encontros à noite ajuda a criar um sentimento de expectativa. Isso deixa no ar a opção de um dormir na casa do outro, o que pode levar a uma transa com mais naturalidade.

3) Em que dia da semana você deve marcar o encontro?
Muitas mulheres estão ocupadas e tem outros planos com os amigos e amigas pro fim de semana. Então marcar de sair com ela numa sexta ou sábado pode ser meio difícil. Mas marcando de sair com ela na quinta ou mesmo na quarta, dificilmente ela vai estar ocupada.

4) Aonde você deve levar a garota?
Seu objetivo deve ser viver o máximo de experiências juntos no mínimo espaço de tempo e mostrar pra ela quem você é e do que você gosta. Então, fazer várias atividades é muito importante. Lugares ideais para um encontro são lugares onde role algo interessante e que permitem que vocês troquem ideia, fiquem próximos um do outro, ou seja um lugar no qual vocês podem flertar. Uma ótima iniciativa é conhecer melhor sua cidade e o que ela oferece de atrativo e interessante pra você. O ideal é que você tenha no mínimo de 4 a 6 lugares lugares ou atividades que sejam relativamente próximos da sua casa ou até da casa dela. A lógica é bem simples, quanto mais perto o lugar for da sua casa ou da dela, mais fácil vai ser vocês acabarem a noite na casa de um de vocês.

5) Como se comportar num encontro?
Você deve estabelecer um frame de liderança. Todas as decisões devem vir de você. Nada daquela história de “O que você quer fazer agora?” É muito melhor você virar e falar: “Eu vou te levar num café muito legal que eu gosto.” Com relação a Conversação, você deve falar sobre sua vida, o que você curte fazer e o que é importante pra você. E ao mesmo tempo você deve procurar saber um pouco da vida dela, das paixões, sonhos e o que ela curte fazer.

Agora lembre-se: SEJA FÍSICO! Você pode e deve falar perto dela, cara a cara. E se ela se sentir a vontade com vocês falando muito de perto, parta pro beijo! Não tente esconder seu desejo por ela. Você deve agir conforme sua vontade, sem máscaras. A regra é clara: Jogue para ganhar, ao invés de jogar para não perder.

Mas e aí, quem paga a conta? Muitas mulheres se oferecem para pagar por educação. Mas como foi você quem chamou ela pra sair, quebra essa pra ela. Você deve pagar a parte dela a menos que ela literalmente tire o cartão de crédito e dê na mão do caixa. A menos que você esteja mal de grana, cuida direitinho dela.

Bom galera é isso, espero que vocês tenham gostado e até a próxima.
Avatar pua
Miercoles

Aprendiz

#906608 Excelente, sai com uma garota no mês de julho e naturalmente segui todas essas dicas...pena que ela não mora na minha cidade, curtir a garota pra caramba...mas vale quando eu sair com outras garotas! rs
Avatar pua
NoLimitPlayer

Aprendiz

#906713 Fala cara !
parabéns pela inciativa do video..
a pesar de tentar parecer muito os videos do rsd, voce se esforçou.
Agora, porque eu nao conseguir assistir até o final (parei ao 1:46):
- extremamente irritante ter o texto decorado
- se for decorar o texto, melhore a interpretaçao
- me baseando nos videos do rsd, talvez seja melhor também ter uma continuidade.. e nao esse bando de corte irritante. Mas isso cai exatamente em voce nao decorar o texto.. simplesmente sair falando oque sabe.. vai ficar bem mais natural e agradável de assistir. Se tiver outra camera.. ao cortar (se necessário), use outro angulo na continuidade

boa sorte bother