Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

ril3ydx

Veterano - nível 10

#954130
<>==========================================<>



Então...

O que eu pensei para tirar meu tempo e compartilhar hoje com vocês são alguns dos pensamentos recentes que eu tive assim como minha opinião sobre LIBERDADE DA CONSEQUÊNCIA.

Largando da consequência.

Não investindo emocionalmente em qualquer interação que você está tendo com mulheres no geral.

ENTÃO, O QUE EXATAMENTE É ISSO SIGNIFICA E COMO EU POSSO ALCANÇAR PARA MIM MESMO?

O que eu gostaria de começar dizendo é que quando você estiver interagindo com outro ser humano, sempre vai haver certos elementos de aleatoriedade.

Um elemento que está fora do seu controle...

E esse elemento é a forma que elas vão reagir a você e a forma que você vai passar por elas.

Não há forma possível que você possa proativamente tentar ou prever as reações delas a você e nem você pode proativamente tentar calibrar a elas antes.
Não há forma possível que você possa proativamente tentar controlar o resultado de qualquer tipo de interação.
Cada ser humano é único e eles sempre serão classificados como as variáveis nas interações que você está tendo com eles.
Cada pessoa tem sua própria personalidade, sua própria educação, seus próprios valores na vida, o sendo de humor único deles, etc etc.
A cada e todas dessas características vão afetar os tipos diferentes de maneiras que eles vão reagir a você.
Os tipos diferentes de reações que você pode receber são tão vastas que você não pode proativamente tentar controlar elas e nem você pode tentar basear seu próprio senso de realidade nelas, de forma alguma.
Não são consistentes.
E esse é o motivo porque você não pode basear seu
critério de sucesso nos resultados ou diferentes tipos de reações que setá recebendo da mulher com quem você está interagindo.
QUAL É O SEU CRITÉRIO DE SUCESSO?

Cada pessoa tem seu próprio critério de sucesso para qualquer tipo de situação, incluindo e especialmente quando estão abordando e interagindo com mulheres no geral.
Um certo critério que vai determinar se a interação foi sucessiva ou não...
E quando se sentem bem consigo mesmos ou não após o acontecimento.
E o que geralmente acaba acontecendo na maioria dos casos é que o critério de sucesso da maioria das pessoas é baseado nos resultados que estão obtendo da mulher com quem estão interagindo e sendo externamente ditado a elas.
É baseado nessas reações que tentem a constantemente variar dependendo da pessoa e que estão completamente fora do seu controle, como nós já estabelecemos acima.
No sucesso com mulheres você não pode basear seu senso de si mesmo ou medir seu próprio sucesso baseado nos resultados que está obtendo.
Mas ao invés, você deve mudar seu critério de sucesso de ser baseado nas reações que está obtendo para ser baseado nas ações que está fazendo.Mudar seu critério de sucesso de ser baseado em fatores externos que estão fora do seu controle para se baseado em fatores internos que estão no seu controle.
Ao invés de deixar as reações que está obtendo da mulher quem está interagindo determinar se a interação foi bem sucedida ou não, comece a deixar as ações que você faz determinarem isso.
E é isso que deve impulsionar seu estado!
O QUE ISSO SIGNIFICA EXATAMENTE?
O que realmente da a você aquela permissão para se sentir bem consigo mesmo?
São realmente as reações positivas que você está esperando receber?
Não!
Até mesmo se você está deixando as reações que obtém ditarem se a interação foi sucessiva ou não e que são positivas, você pode se sentir bem consigo mesmo no começo com as primeiras boas reações mas após um tempo realmente se tornam todas a mesma.
Não há nenhuma emoção e imprevisibilidade. E não é sustentável.
O que deveria por fim fazer você se sentir bem consigo mesmo e dar a você aquele impulso de ad
renalina é o fato de que você está agindo diante de suas próprias intenções indiferente do que está sentindo e indiferente das circunstâncias externas.
É por fim quando seus pensamentos, palavras e ações estão completamente alinhados e você está fazendo o que quer apenas para si mesmo que deve fazer você se sentir bem consigo mesmo.
É assim que você larga da consequência.
Por mudar seu critério de sucesso de ser baseado nas reações que está obtendo para ser baseado nas ações que está fazendo e deixar o fato de que você está agindo diante das suas próprias intenções determinam a forma como você está se sentindo.
E quando você consegue fazer essa mudança mental você vai começar a desenhar estado ao contrário de ter o estado desenhado do ambiente e reagir a ele.
"Em qualquer interação social, há sempre uma pessoa reagindo mais para a outra do que aquela pessoa está reagindo a ela..." - Tyler
Há sempre uma pessoa que é a compradora e uma pessoa que é a vendedora...
Há sempre uma pessoa que está na causa e uma pessoa que está no efeito...

sempre uma pessoa reagindo mais para a outra do que aquela pessoa está reagindo a ela...
E qual é a diferença entre os dois?
LIBERDADE DA CONSEQUÊNCIA.
Fazer aquela mudança mental em termos do que determina se você é bem sucedido ou não em uma interação
É isso!
Por largar da consequência e não precisar consistentemente daquelas reações positivas para impulsionar seu estado emocional você vai então poder se tornar não reativo ao ambiente que está em volta e você vai parar de precisar da mulher com quem está interagindo para estar constantemente alimentando você com aquelas reações positivas.
Não há forma você pode cair na mesma situação de ser o vendedor ou ser o efeito na dinâmica da interação já que você não precisa deles em retorno.
Você está apenas puramente se expressando.
Tudo que você está fazendo é apenas para si mesmo e para seu próprio divertimento.
Você agora se torna o comprador e você é quem define o ritmo da dinâmica da interação por não reagir e esperar qualquer tipo de reação positiva em retorno.
Você está ditando a direção que a interação está indo e você está deixando ela experienciar você apenas por estar agindo diante das suas próprias intenções sem ter nenhuma tipo de agenda por trás do que está fazendo.
Você agora larga da consequência.

<>==========================================<>


Texto do RSD Juien, retirado de: ​
http://www.rsdnation.com/julien/blog/new-video-freedom-outcome-how-get-girls-react-you
Lancelott

Aprendiz

#954131 muuito bom irmão! temos que paarar de ligar paara o resultado e se preocupar mais com o nosso jogo interno, pq isso que da a direção da interação, afinal niguem ta nem ai para o que elas pensam, e siim paara o nosso divertimento próprio, o resultado é uma consequência! por isso que nao podemos se apagar a ele.