cristiano 886.

Aprendiz

#1088607 Não tem como! Há um processo e se você qualifica-la antes do correto ela vai perder interesse porque ela não está atraída por você.

você pode encontrar técnicas mais detalhadas no livro 50 rotinas de Mystery.
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1088609 Não faz sentido.
Jogo natural em tese é um jogo sem técnicas.
Por que não usar o neg então?
Você pode fazer cold reading, que é uma qualificação que você faz em cima da garota. Mas é igual o Cristiano disse, a garota tem qeu te dar motivos pra vc qualificar ela.
Avatar pua
Navegador

Aprendiz

#1088675 Qual o motivo de você querer isso?
Você consegue ter bastante resultado sem a garota querer se qualificar.
De qualquer forma não existe apenas uma maneira de fazer isso e nem sempre irá acontecer. A questão é que quando a garota perceber que você tem um valor superior ao dela a tendência é ela entra na posição de "vendedora" e nesse momento ela começa a se qualificar para que você como "comprador" queria a presença dela.
Senda assim a melhor maneira seira demonstrar valor, o que pode ser feito de várias formas, sendo NEG uma forma que funciona muito bem com certos tipos de garotas.
Avatar pua
Zirconio

PUA Avançado

#1088755 Como o Raptor disse, vc pode usar cold reading. No entanto vc deve fazer um cold reading indireto.

Zirc, mas como é isso? É muito simples, no direto vc fala "vc é X, Y e Z", no indireto, vc vai projetar as características X, Y e Z em você ou em outra pessoa.

Isso depende da sua calibração, pq vc tem que conhecer bem a hb pra não errar. Num cenário ideal ficaria assim:

PUA: Eu sou um cara que tem muitos amigos, no entanto tem horas que gosto de ficar na minha.
HB: Nossa, eu sou exatamente assim!

Nesse caso peguei um enlatado clássico e coloquei em modo indireto. Nesse caso ela se qualifica tentando se colocar no mesmo patamar que você, igualando o valor.

No entanto, acho que nesse caso o elatado clássico não tem muitas chances. O melhor é vc captar alguma caracteristica da hb mesmo.

Há braços,
Zirc.
Avatar pua
Bersek2801

Aprendiz

#1088941 Cara, vai muito do seu estilo, uns acima usam os tais enlatados, eu prefiro ser C&F, provocar e desafiar de modo engraçado. O conceito básico é você testar a garota assim como ela também lhe testa (shittest). Um ponto que eu realço, pra mim pois tenho tendencias a ser babaca, é elogiar quando ela se qualificar ( como adestrar um animal ?) desse modo você é uma montanha russa de emoções, provoca, elogia, é chato, é legal, na dúvida, seja a dúvida, paz, sucesso bro :rolf