Avatar pua
Casanova Angolano
#749450
Ola pessoal!!!

Encontrei um vídeo muito bom de como fazer a HB gozar, e rosolvi compartilhar com vocês.

Imagem

Se tu não es um comedor, por favor não se dê o trabalho de ver este vídeo porque não vais precisa-lo. :lingua

Ps. Já tinham postado uma parte dele aqui no forum, muitos tentaram e não conseguiram fazer a HB gozar porque o vídeo estava incompleto. O que estou postando está completo, tem 37 minutos...


Aqui está o link do post anterior: orgasmo-feminino-como-fazer-a-hb-gozar-t46668.html

Este é o link do vídeo completo: http://www.xvideos.com/video2205335/squ ... c.dvdr-dsb

Façam bom proveito

Abraços


-Casanova
Angolano-

BOM SEXO PARA TODOS COMEDORES :mau

AuuuuuuuuuuuuuuuuuUUUUUUUUUUUUUUUUUUuuuuuuuuuuuuuurrrrrrr!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Avatar pua
Paulo Guilherme
#749581 Eu tenho um do 2 girl teach sex ensinando sobre orgasmo tbm ,esse é fodastico vo da uma olhada!
Avatar pua
Ryan Max
#749591 eu ja tinha visto o video completo , mas obrigado mesmo assim..


forte abraço.
Avatar pua
Casanova Angolano
#749647
Paulo Guilherme escreveu:Eu tenho um do 2 girl teach sex ensinando sobre orgasmo tbm ,esse é fodastico vo da uma olhada!


Fala aí parceiro?!

Eu tenho o 2 girl teach sex em PDF, se tens o vídeo posta aqui
:ae

Abraços


-Casanova Angolano-
ifto
#834229 Eu também já conhecia o vídeo, mas valeu por compartilha conosco!
Avatar pua
The Twlm-Ynsa PUA
#842266 Muito bom mesmo, será de grande utilidade! Valeu Casanova Angolano!
LC3000
#842267
Casanova Angolano escreveu:
Paulo Guilherme escreveu:Eu tenho um do 2 girl teach sex ensinando sobre orgasmo tbm ,esse é fodastico vo da uma olhada!


Fala aí parceiro?!

Eu tenho o 2 girl teach sex em PDF, se tens o vídeo posta aqui
:ae

Abraços


-Casanova Angolano-




Se alguém me pudesse passar o 2 girls teach sex agradecia (PDF ou video (video era melhor :p)) Imagem
Avatar pua
Estagiario
#842356 já havia visto mas é muito bom se alguem puder traduzir pra absorver mais info do video agradeceria bastante
Avatar pua
alexwx
#842365 valew cara, pena que não tem legenda em portugues
Avatar pua
maxxtroll
#942283 Esse vídeo é bom, a felicidade dela me surpreende. Se a maioria dos magina
não fosse tao egoísta não haveria tanto divorcio. 2 girl teach sex ajuda bastante
é uma pena que não tenha legendado ainda. Grato