Criador do tópico

Murilo Alemão

Aprendiz

#972244 Fala galera! Preciso de ajuda com minha namorada, minhas idéias se esgotaram!

Tenho 1 ano de namoro e estou enfrentando algumas dificuldades. Minha namorada é muito quieta e vergonhosa, fui o primeiro namorado dela! Ela não investe na relação, fica sempre a meu cargo mandar mensagens para ela, beijar, abraçar, investir na relação como um todo! Ela é muito carinhosa e prestativa, porém só depois de eu dar o primeiro passo.

Já tentei gelo, mas não adianta: ela sempre se distancia mais, e fica muito triste. Me pergunta o que aconteceu mas ainda assim não vem atrás. Temos uma boa relação, mas está ficando desgastante! Sobra tudo pra mim, eu digo isso a ela, e ela diz que quer entende o meu lado, q quer mudar e ser mais prestativa! Mas na prática não rola. Eu já tentei de tudo, mando mensagens (já pratiquei muito text game), dou meu máximo na cama, pelo menos 3x na semana a gente transa! Mas estou sem idéias. Ela não manda uma mensagem, não marca um encontro, não faz um elogio, nada.

Alguma dica para fazê-la investir na relação? Penso em algo de PNL, para usar com ela tanto pessoalmente quanto por text, para tentar alguma reação, principalmente recompensá-la quando ela tem um comportamento bom! Mas aqui entra o problema: eu não sei como, estou sem idéias.

Indiquem algo ai! Valeu, abraços.
ttmonstro

PUA Avançado

#972254 cara sem magica !!!! sem escutar besteira!!! seja muito bom quando esta proximo a ela traga conforto! seja perfeito!!!
mas esse negocio de ficar indo atras so vai fazer voce se tornar um cara frustrado!!!! ja fiz isso ok me arrependo pq acaba gerando uma paixaoo em voce um desafio de mudar a pessoa ok entao pare....

quando estiver proximo seja perfeito !!!

quando estiver longe! melhor agir como ela ...

tipo se ela ja se acostumou a receber mensagem sua toda sexta a noite ....pare agora!
deixe ela te mandar msg, ou deixe de mandar e va fazer outra coisa para nao ficar ansioso....
ela vai começar a se encomodar com a sua ausencia, ai voce começa agir como se fosse besteira da parte dela a sua ausencia. mas nao escute muito a galera nao !!!

pegue um livro sobre relacionamento e comece a ler! la possui formulas mais embasadas ok fica c Deus

Criador do tópico

Murilo Alemão

Aprendiz

#972389 Obrigado pela resposta monstro! Mas como eu falei carazja tentei nao ir atrás dela, e não funcionou. Ela simplesmente se afasta cada vez mais, mas quando estamos juntos fica perfeito, rimos e curtimos, dou meu máximo.

Realmente eu estou me esforçando demais para mudá-la, e isso ta me dando dor de cabeça. Acontece que nesse 1 ano de relacionamento ela nunca começou uma briga comigo, sempre quem implica sou eu, com o jeito dela e com o fato de ela não se importar com o relacionando. E estas brigas estão cada vez mais comuns já que nao estou satisfeito com o comportamento dela, e isso vai acabar no fim do relacionamento.

Ela ainda é menor de idade, está em seu primeiro relacionamento, então eu até entendo o caso e estou dando uma última chance, quem sabe alguém tenha alguma idéia. Já faz um tempo que eu nao tinha um relacionamento longo, então eu não entendo muito, nunca li nada relacionado. No pick up aprendi a ser duro e não me importar com elas para fazê-las vir atrás, mas no relacionamento é diferente, eu preciso de uma tática diferente. Se alguém tiver algum livro ou texto que possa ajudar o meu caso diz ae! Hehe.

Abraços!
Avatar pua
felipegnr

Aprendiz

#972391 Nessas horas é bom fazer um Push and Pull. Como o cara de cima disse, quando estiver com ela seja ótimo mas, sem bajular, seja firme e quando estiver conversando com ela no whats, comece a deixa-lá no vácuo na melhor parte da conversa. Se ela não fala contigo, não fale, simples. Espere ela tomar uma atitude! Um ongame que aprendi foi, pra deixar ela pensando em você diga algo do tipo: ''Quero te falar uma coisa, mas agora não dá, tenho que sair'' certeza que ela vai ficar curiosa e vai te chamar no outro dia.
mooka - MEMBRO EXCLUSIVO
#972673 Amigo, eu acho que vc não abusou não...


Vc relata que mesmo se afastando, ela se afasta também, sofre e tudo mais... Mas por quanto tempo durou esse seu "afastamento"?

Como vc é sempre o cara que investe na relacão, muito provavelmente é também o cara que depois de poucas horas ou até dias sem conversa manda um "oi" no wpp.

Vc precisa ser forte e isso não é facil, como ja dizia no livro "como lidar com as mulheres" (que alias recomendo muito que vc leia) qndo vc se afasta, a mulher irá resistir, resista também... Mesmo que isso leve vários dias, ela vai te procurar loucamente, e quando isso acontecer a recompense sendo extremamente agradavel. Se não fizer isso, não adianta, o seu relacionamento vai morrer. Logo logo ela comeca a falar que vc ta sufocando ela com essas cobrancas, te achar pegajoso e ai já era.

Boa sorte!

Criador do tópico

Murilo Alemão

Aprendiz

#972701 Obrigado pela resposta mooka! Acho q o erro foi não recompensar direito na hora do push and pull. Acredite, eu sei como ser frio e egoísta, fiz muito push and pull no início, quando ainda tinha aquele mind set de pick up solteiro de "não me importar se ela for embora, eu acho outra", mas no relacionamento isso não funciona.

Eu não sou pegajoso, mando mensagem a cada dois dias mais ou menos, e foco na interação por no máxima umas 2 horas (quando a conversa está boa), e depois digo que vou fazer outra coisa e a deixo. Eu já dei um gelo nela de 1 semana e nada, ela só mandou uma mensagem no sábado dizendo para eu ir vê-la a noite. Aqui eu acho que errei, quando fui vê-la agi bem frio e não recompensei nada, nesse dia iniciei uma discussão. Estava pilhada por ela só me procurar uma semana depois rsrs.

Vou tentar mais Push and Pull com ela, mas dessa vez recompensando-a pelo bom comportamento. O que estava fazendo estava mais para gelo mesmo, tenho dificuldade em recompensar mulheres, castigá-las funcionava bastante pra mim nas interações quando era solteiro, aquele mindset de não estar nem ai pra elas, nunca fui de recompensar muito rsrs. Alguma dica para resolver isso?

Vou ler o livro que tu recomendou. Valeu! Abraços.
vitor+

Veterano - nível 8

#972704 Velho quando eu li isso consegui me ver, eu estava em uma relação identica a essa a minha ex era assim eu investia em tudo mandava msg, marcava os encontros e nada dela investir, pelo que eu vi esse seu afastamento não é o suficiente pq eu tbm tentava e não conseguia, depois de ficar tentando e tentando eu desisti e decidi que não vale a pena ficar com alguem que não retriubuia o valor que eu dava infelizmente pq eu gostava dela mas enfim mano acho que vc devia fazer o mesmo se afasta um tempo de verdade entra a fundo no pick up,leia,trabalhe,estude se divirta viva sua vida um pouco ao inves de tentar muda-la se possivel peça um tempo na relação e viva sua vida se ela gostar mesmo de vc vai sentir sua falta e vira atras, mas se acontecer se controle não volte a doar todo seu valor dnv sem receber nada em troca usa a tecnica 2 por 1 do charmeleon, se ela não voltar bola pra frente invista em vc é como disse o felipe marx uma vez a proxima namorada é sempre melhor kkkkkk

Boa sorte amigo é isso

Ps:desculpa os erros de portugues
Avatar pua
Irany Vasconcelos

PUA EXPERT

#972706 Também ja passei por isso!! Tive uma namorada que investia muito pouco pra o relacionamento, me questionava varias vezes o que acontecia para não estar investimento no relacionamento, mais tarde descubri que era falta de sintonia. A parte em que nois dois lutassemos para o relacionamento desse certo. Mesmo que tentar fazer tudo soziinho se esforçar q de tudo certo, se ela não querer também de nada vai servir o teu esforço.Quando a mulher tem sintonia contigo ela te chama, conversa, cria ligação, corre atrás se não estiver fazendo isso é porque ela esta sem atração!
Avatar pua
love_below

Veterano - nível 9

#972749 Sinceramente, ela não gosta tanto assim de você, aprenda a ler as pessoas sem as palavras delas, principalmente as mulheres, não existe esse papo de ser tímida, e ser o primeiro relacionamento dela ou ela ser menor de idade não tem nada a ver, inclusive as novinhas são mais de correr atrás do que as mais velhas.

Se você tem que correr atrás e ela não faz nada, não é o fato dela ser tímida que impede ela de vir atrás de você, e o fato de quando você se afasta ela também se afasta mais ainda, apenas corrobora o que eu digo, ela não está te amando.

É dificil, você não vai acreditar no que eu digo, vai dizer que estou falando besteira que ela te ama e bla bla bla, mas a verdade pura e dolorosa é essa.

E não tem como você ensinar uma pessoa gostar de você, ou gosta ou não gosta.