Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

SandroFreiitas

Aprendiz

#806922 Por tempos essa, sem dúvidas, foi uma das minhas maiores dúvidas e com a prática começei a perceber como fazer para parecer natural e realmente passar o ar de naturalidade.

Peço que observem bastante a partir de agora para cada dica que eu der. Todas são importantes e fundamentais!

OBSERVE !!!!!!!!!!

Eis a primeira dica, se vocês soubessem o quanto isso é importante não ficariam apenas atrás de frases prontas para poder abordar alguma mulher. Aprenda a observar, procure algo nela ou perto dela que seja interessante, chegue e comente sobre essa determinada coisa.

Única dica que tenho para o pré-game. Essa é para aqueles que cansaram de ser um "robô social" que foi programado para falar apenas frases prontas. Através disso não precisará ficar usando aquelas frases prontas que já se tornaram chatas, vejo que o PUA deve sempre tentar coisas novas e reanalisando suas técnicas para aprimorá-las e até mesmo tentar coisas novas.

Essa técnica é para o abridor ser mais natural!


FALE COM A VOZ "PARA FORA"!!!

Já ouviu falar que não importa o que você irá falar e sim como você fala? Sim, sou defensor dessa tese e depois que comecei a impor isso ao meu jogo tudo ficou mais fácil. Falar com a voz "para fora" passa um ar de confiança em você, jogando para fora aquele olhar da HB de mais um perdedor abordando-a.

Treine isso em frente ao espelho, projetando sua voz PARA FORA e com uma maior confiança quando falar!
Treine a qualquer momento, seja quando não estiver fazendo nada ou até mesmo quando for sargear!

Poste o feed assim que implementar essa técnica, posso dizer que é quase impossível alguém dizer que não mudou em nada e que as mulheres te recebem do mesmo jeito.

Procure sempre aprimorar esta técnica pois as mulheres percebem quando você está usando de meios forçados ou quando estás sendo natural!!

OLHAR RELAXADO

Típico olhar de um sedutor. Não sabia? agora ja sabe! Faz parte de uma das mais importantes armas dos PUAs de sucesso na hora da paquera.

Procure olhar de forma relaxada, olhar nos olhos da HB fixamente (todos sabem mas sempre é bom tocar nessa tecla). Não é o olhar de quando bate o sol você fica quase com os olhos fechados mas sim algo relaxado que seus olhos não ficam do primeiro jeito que falei nem muito aberto, algo pela metade de forma que não force a testa, sobrancelha.

Teste no espelho, no dia-a-dia de modo a tornar isso parte de você.

Esse artigo é baseado em muitas abordagens sendo elas em quaisquer lugares, desde as ruas até academia.
Espero que tenham gostado!
Para você que só quer saber de ler teoria e não por em prática: Se você não chega nas mulheres que te chamam atenção tem vários por ai que estão conquistando aquelas que arrancam seus suspiros. Deixe a AA de lado e taque o foda-se haha.
Avatar pua
jussye - MEMBRO EXCLUSIVO
#807084 O corpo denuncia quando você está nervoso. Não à toa, milhares de caras em balada se embebedam para esconder isso e tentar criar coragem para abrir qualquer set e o final é sempre desastroso.
A princípio, ser natural é a melhor ferramenta para se dar bem no jogo em todas as suas etapas. Principalmente a inicial que é abordagem. Converse com qualquer amiga sua e ela vai te falar que os segundos iniciais determinam se vale a pena continuar uma conversa com o cara que aborda.
A maioria dos caras aqui quer uma coisa pronta. Por isso desistem de alguns métodos acreditando que ele não funciona, quando na realidade o que você deve ter em mente é a estrutura do jogo, o esquema e não as palavras prontas.
Se você for bem no início vai ganhar confiança para manter bem o jogo durante toda a sua estrutura. Nesse quesito, o "openner" que inicia a abordagem, deve te dar munição para continuar muito bem todo o jogo. Tenho um opener pra night game que pra mim é infalível no sentido de auxiliar a manter a conversa por mais tempo por dar ganchos pra outros assuntos - não importa o número de pessoas no set - de forma muito natural:

Eu: Oi boa noite, fui educado a tratar as pessoas pelo nome, então gostaria de saber o seu (ou de vocês).
HB: jaqueline, joana, etc...
Hb: Vocês já perceberam como as pessoas se parecem ilhas sociais nas baladas? Algumas são tão fechadas que chegar perto é decretar a terceira guerra mundial. Vejam o pessoal nos camarotes por exemplo, ostentando aparente poder. Alguns estão ali em busca de atenção social e status, por acreditarem que o espaço lhe proporciona isso. Vocês acham que esse distanciamento cada mais crescente entre as pessoas, principalmente nas baladas, se deve a quê?

Daí é deixar rolar e montar teu jogo. Essa abordagem é legal porque você não dá em cima de cara. A resposta dela vai te dizer muita coisa, tipo que a culpa é dos homens que não sabem abordar, que só chegam bêbados e por aí vai.

Criador do tópico

SandroFreiitas

Aprendiz

#807115
jussye escreveu:O corpo denuncia quando você está nervoso. Não à toa, milhares de caras em balada se embebedam para esconder isso e tentar criar coragem para abrir qualquer set e o final é sempre desastroso.
A princípio, ser natural é a melhor ferramenta para se dar bem no jogo em todas as suas etapas. Principalmente a inicial que é abordagem. Converse com qualquer amiga sua e ela vai te falar que os segundos iniciais determinam se vale a pena continuar uma conversa com o cara que aborda.
A maioria dos caras aqui quer uma coisa pronta. Por isso desistem de alguns métodos acreditando que ele não funciona, quando na realidade o que você deve ter em mente é a estrutura do jogo, o esquema e não as palavras prontas.
Se você for bem no início vai ganhar confiança para manter bem o jogo durante toda a sua estrutura. Nesse quesito, o "openner" que inicia a abordagem, deve te dar munição para continuar muito bem todo o jogo. Tenho um opener pra night game que pra mim é infalível no sentido de auxiliar a manter a conversa por mais tempo por dar ganchos pra outros assuntos - não importa o número de pessoas no set - de forma muito natural:

Eu: Oi boa noite, fui educado a tratar as pessoas pelo nome, então gostaria de saber o seu (ou de vocês).
HB: jaqueline, joana, etc...
Hb: Vocês já perceberam como as pessoas se parecem ilhas sociais nas baladas? Algumas são tão fechadas que chegar perto é decretar a terceira guerra mundial. Vejam o pessoal nos camarotes por exemplo, ostentando aparente poder. Alguns estão ali em busca de atenção social e status, por acreditarem que o espaço lhe proporciona isso. Vocês acham que esse distanciamento cada mais crescente entre as pessoas, principalmente nas baladas, se deve a quê?

Daí é deixar rolar e montar teu jogo. Essa abordagem é legal porque você não dá em cima de cara. A resposta dela vai te dizer muita coisa, tipo que a culpa é dos homens que não sabem abordar, que só chegam bêbados e por aí vai.


Funciona muito mesmo pedir opiniões de mulheres elas se abrem por gostar de expressar o que acham sobre a determinada coisa a qual estão discutindo. Não sou muito mais de ficar usando openners prontos, porém em alguns casos ainda uso e realmente recebo um resulto excepcional!

Quanto ao povo que fica bebendo para tentar chegar em uma mulher eu acho isso totalmente deprimente. Eu não bebo e sinto muito a diferença em alguns jogos por apenas estar lúcido.

Quanto ao openner seu de night-game em si muito bom em?! gostei realmente e dai só deixar rolar como você disse.

Uma observação sobre festas que não posso deixar de comentar é saber mesclar o indirect com o direct. Como disse o Chameleon em seu livro: Torne ambos parte de seu jogo e surpreenda o adversário.

Boas Sarges!
Avatar pua
jussye - MEMBRO EXCLUSIVO
#807118 Opa, valeu pela consideração, parceiro!

Você é de Manaus? Sempre que posso, apareço por aí. Locais como o Porteira e o Arena Vip são excelentes pra sargear, com muitas mulheres bonitas e acessíveis. Boas histórias de lá inclusive.
Na próxima vez que estiver por aí, entro em contato, blz?

Criador do tópico

SandroFreiitas

Aprendiz

#807151
jussye escreveu:Opa, valeu pela consideração, parceiro!

Você é de Manaus? Sempre que posso, apareço por aí. Locais como o Porteira e o Arena Vip são excelentes pra sargear, com muitas mulheres bonitas e acessíveis. Boas histórias de lá inclusive.
Na próxima vez que estiver por aí, entro em contato, blz?



Sou de Manaus sim! Rapaz eu ainda não fui nesses dois lugares mas ja ouvi falar muito bem. Quando aparecer faça contato para darmos uma sargeada por la hahaha

Grande abraço!
Avatar pua
wallacehip

PUA EXPERT

#807155 Não sei seu nivel de jogo .. mais primeiro tem Compreender Natural game
Por mais que muitos pua's usa indirect fala isso tudo pra min natural certo..
Mais natural game completamente diferente
Abraçao sucesso!

Criador do tópico

SandroFreiitas

Aprendiz

#807234
wallacehip escreveu:Não sei seu nivel de jogo .. mais primeiro tem Compreender Natural game
Por mais que muitos pua's usa indirect fala isso tudo pra min natural certo..
Mais natural game completamente diferente
Abraçao sucesso!



Natural que eu falo no tópico seria algo que não é forçado ou pelo menos não aparente ser, pois as mulheres percebem quando a pessoa está fingindo ser quem não é.

Espero que tenha entendido. Abração