Criador do tópico

Charmander

Veterano - nível 6

#972566 Me desculpem se foi respondido em outro topico, ate procurei, mas nao encontrei.

Enfim...

Eu conheci essa HB em um app e achei ela muito legal, conversamos e já tinha falado minhas intenções.
Bom, tentei marcar de sair com ela algumas vezes, mas não dava, até que deu um dia. Porém ela precisava voltar cedo pois seus pais iam para a praia. Fomos a um Outback e foi bom a noite. Tentei kinar, mas não deu tão certo.


Eu havia lido que era melhor marcar um primeiro encontro e se conhecer e tal. Por isso nem tentei - também não percebi nenhuma chance de beijar (ok, eu poderia ter criado as chances, mas como?!) - então continuamos nos falando diariamente.
Hoje de manhã acordo, e ela me manda uma mensagem que me deixou p**. "...eu recém saí de um relacionamento, até tentei esquecer ele, mas não deu... mas se quiser podemos ficar amigos". Na falta da opção mandar a merda, eu simplesmente coloquei um "ok" ali.

Amigos, me ajudem, o que posso fazer. Não quero ficar na friendzone, mas também não quero perder a gata.
Avatar pua
extremofilo

Veterano - nível 9

#972568 brother, sua dúvida é a seguinte: como faço para faze-la esquecer o seu ex
Meio que sem lógica, mas vamos ao que interessa.
Vc não pode fazer muita coisa com relação a coisas que estão fora do seu controle ok, vc tem apenas que se manter e não ser reativo, uma hora as coisa lá podem mudar e vc vai estar numa boa e aí poderá fazer algo. É melhor do que ficar nessa friendzone cara.
Avatar pua
Geanluca

Aprendiz

#972601 Daíi meu velho!

Eu achei que você nao criou atração nela (talvez pela falta de kinos)...
Faz o seguinte... Como não rolou nada mesmo entre voces, voce vai falar com ela numa boa... como se fosse amigo mesmo :mau , Aí na próxima vez que saírem, como amigos, voce vai mostrar maior valor, vai chegar com uma boa auto estima, vai kinar...

Nesse ponto teremos das duas uma: ou ela realmente não ta afim por causa do ex (o que eu acho difícil, por estar no app), ou ela vai começar a demonstrar um certo interesse.

No primeiro caso, tudo bem... faz parte. voce vai aprender, talvez ela tenha amigas e por aí vai.
No segunndo caso, ao perceber os sinais, vá aumentando a kino até o KC.

Acho que era isso, espero ter ajudado o amigo. Vai informando aí! um abraço
ttmonstro

PUA Avançado

#972649 Cada resposta sem Noção!!!

Amigo voce não pode fazer nada em Respeito dela esquecer o EX ok simples assim

Você Deveria se preocupar em Como dar um KC e partir para FC isso sim poderia
fazer ela se sentir melhor com voce! já que estariam Intimos e dai o tempo Cuidaria dela
esquecer o ex Dela a resposta e essa e bem simples ok !

não existe formulas, e dicas e técnicas para ela esquecer!
existe um processo seu que ajudara ela a se acostumar a não ter a presença do ex namorado dela ok!
ja que viveram um periodo Juntos e provavelmente e criaram uma conexao.
isso é tanto para voce se um dia terminar um relacionamento ou para ela ou qualquer pessoa!
abraço

Criador do tópico

Charmander

Veterano - nível 6

#972689 Olá TTMonstro,

gostei de todas as opiniões.
Mas como um amigo pua sempre diz, cada caso é um caso.

Enfim, acho que não fui tão claro no ponto ela "esquecer o ex". O que quis dizer foi o seguinte.
Quero KC ela, mas ela não me "deixou" no momento, por se lembrar do ex, então eu quero saber como devo proceder para conseguir dar o kc.

Que processo e técnicas seriam essas TTMonstro?
Avatar pua
MastersonColt

Aprendiz

#972754 Brother se ela tocar no assunto do EX dela,nem da bola ou muda de assunto faz que ele não existe,nem conversa sobre isso em momento algum,melhor coisa que você faz.
Abraço!!! :ae
Avatar pua
Johnnie Walker

Veterano - nível 10

#972839 Cara isso já aconteceu comigo diversas vezes, ficante gostando de ex, quase todas as vezes eu revertia o jogo. Como? Sendo melhor que o ex dela! Esqueça que ela sente algo pelo ex e curta o momento com ela. Coma ela gostoso, chupa ela como se fosse a última bct do mundo hahaha cara certeza que ela esquece o babaca rapidao, ninguém é insubstituível!!
Mas como tudo depende, recomendo você dar um gelo nela até ela se reaproximar e a poeira abaixar, aí você volta a jogar com ela.
Algumas vezes não podemos ter controle sobre tudo, isso não depende só de você, sacas? Não tem muita coisa a se fazer, a única opção viável é se afastar e não cair na friendzone. Espero ter ajudado amigo!

Abraço