Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Lucasr4

Aprendiz

#899881 Ae galera da PuaBase eo seguinte eu estou tentando pegar minha prima mas hoje meus parentes falaram que ela está começando a perde rumo na vida, falaram que ela talvez vire puta e de pra qualquer um, e falaram que ela tinha combinado de ir numa festa num iate ela perdeu até empegro!

Os fatos são esses!

1- Vocês acham que se eu me esforçar consigo pegar ela (pois ela e prima).
2- Depois que eu pegasse ela, conseguiria mudar ela, tipo continuar indo em festa mas não perdendo o rumo da vida.
3- Como está na copa ela ira ficar na casa da nossa vó até o fim da copa eu vou lá todo dia.
4- conheço ela muito bem mas e a vezes deitamos no sofá e eu começo a massageala,a vezes ela dança quadradinho de oito e começa a olhar para mim(no sofá), mas tudo parecendo coisa de primo!
5- Ela e gosta de funk mas isso não importa.
6- Eu gosto de rock então não me venha dizendo amor de funkeiro.
7- Ela me fascina e me deixa com tesão, não por ser gostosa mas sim do jeito que ela é.
8- De uns dias para cá comecei a ficar muito tempo com ela, tanto tempo que já vi ela nua rsrs

Então galera ja falei um pouco sobre ela e quero saber se tem jeito de eu pegar ela!
Quero saber como fazer tensão sexual com ela(nada parecendo filme romântico mas sim de pouco a pouco fazendo ela se apaixonar por mim)?
E se quando ela pedir para fazer massagem (nos pés) se posso fazer também nas coxas dela ou pareceria estranho?

Eu sou novo aqui no PuaBase e acho que consegui fazer um bom texto, dêem suas opiniões!