Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
julioveira
#871749 Olá pessoa, bom dia

Minha dúvida( e pedido de ajuda) é no seguinte, tenho 24 anos, trabalho em uma plataforma de extração de petróleo, portanto passo 14 dias em casa e 14 dias "embarcado"

-Gosto de ler e de treinar musculação
-Sou alto(1,83m)
-Tenho carro
-Ganho em torno de 8500 líquidos
-sou ateu

Um dos meus (inúmeros) problemas é o seguinte, moro em uma cidade nova, não conheço ninguém, meus amigos ficaram em outra cidade, em outro estado, minha vida atualmente(quando desembarcado) se resume a malhar e ficar o resto do dia no computador, gostaria de pertencer a algum grupo social, porém sou Ateu(então não posso frequentar igrejas, maçonaria, grupos religiosos)

Como vocês acham que alguém na minha situação poderia fazer para ser aceito em algum grupo e fazer novos amigos?
Muito Obrigado
Avatar pua
Benjamin
#871752 Saquei, deu pra ver que vc eh independente e foi morar longe pra correr atras de seus sonhos.
Isso ja mostra que vc eh um cara de cabeca forte, entao tenha em mente que qualquer grupo gostaria de ter vc nele, ja que vc deve ter varias historias pra contar sobre a sua vida na plataforma e tal.

Agora vamos la:
Vc disse que so vai na academia e fica no computador:
1- Use a academia pra conhecer gente nova, faz amizade com todo mundo de la, aborde nao so as mulheres como os homens tb, vc vera que abordar pra fazer amizade nao eh tao diferente de abordar pra seduzir. Vc vai ver que quando comecar a conversar com uma pessoa todos os dias, vc vai criando intimidade e ai vc fala "eh que eu trabalho na plataforma tal e to de folga, e to querendo sair, vc conhece algum lugar bom? eh que sou novo na cidade e estou precisando conhecer gente nova" Vai fazendo amizades de boa e com todo mundo, aos poucos esses seus novos amigos vao te apresentado a pessoas novas.
2- Tente arrumar um hobbie, vc disse que nao pode ir a locais religiosos, mas pode ir fazer aula de musica, danca, ir a um clube, fazer algum esporte. Como na academia, da pra fazer amigos nesses lugares tb.
3- Saia com seus amigos da plataforma: tenho certeza que vc tem amigos la, e tenho certeza que pelo menos um tb mora na mesma cidade que vc, monte um grupo com esses caras.

Espero ter ajudado.
Abraco,
Benjamin.
julioveira
#871810 Valeu Benjamin
Muito esclarecedora sua resposta

Obrigado
Avatar pua
Benjamin
#871946
julioveira escreveu:Valeu Benjamin
Muito esclarecedora sua resposta

Obrigado



De nada, cara. Precisando, manda MP.
Abraço,
Benjamin.
Último pulo porjulioveira no 02 Fev 2019, 05:56