Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

diegosuk

Veterano - nível 1

#575171 ei galera preciso de dicas ai pra fazer as pazes com minha namorada!!

estamos meio afastados já faz uma semana por uma descurção!!
qual seria a melhor forma de um pua fazer a coisa certa !!?
sem se humilhar e claro e sempre parecendo superior!!?
Avatar pua

Criador do tópico

diegosuk

Veterano - nível 1

#575182 tivemos uma discuçao boba sobre o que queríamos pra nossa vida!!
saca e eu falei que tinha sonhos altos e tauz!!
ela e professora e eu sou empresario ai vei eu tenho q viajar
muito ela nao gosta ela nao fala mas eu sinto, ja conversamos sobre isso
ta de boa.. eu nao tenho vontade de morar nem em brasília.
ela acha q si ficar comigo so pode mi atrapalha bem ela nao disse isso mas eu sinto!!
olha quando nos conhecemos a 4 anos atras eu era tudo certo mas aconteceu varias coisas
na minha vida graças a Deus deu tudo certo nos negócios e tipo ela nao evoluiu muito financeiramente !!
eu to achando q essa e o grande motivo di ela ta bitolada comigo !!!
eu liguei pra ela segunda passada queria mi desculpar por ter sido grosso , ela nem atendeu !!
mandou uma msn que queria ficar sozinha pensando e q nao ia falar nada pra nao piorar...
ai eu nao liguei e ela nao mi ligou mas ja to pensando em ligar pra ela pra resolver isso logo de vez..
como faço isso galera?
Avatar pua
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#575185 Pelo que percebi está faltando vc dar carinho e atenção para a sua garota, parece que ela está carente.
Nem esquenta com isso de se rebaixar, ligue pra ela e converse numa boa mantendo a sua postura e não levando a conversa para uma discução, apenas reforce seus pontos e diga que quer ouvir o que ela está sentindo e está pronto para ajudá-la. Fazendo isso, só não ceda a caprichos dela pois mulher adora se aproveitar de uma oportunidade dessas para subir em cima do homem.

E tome cuidado para que o sentimento de perda ou culpa não caia em cima de vc!

Abraços