Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
lindermann
#966464 Certamente ninguém gosta de levar um fora na hora de convidar aquela gatinha especial para sair, mas infelizmente todos nós estamos sujeitos a isso. Quando isso acontece, é meio embaraçoso, nos sentimos impotentes, não tão bons o suficientes, etc, mas há uma forma de fazer com que o rumo de seu convite seja outro, com uma série de técnicas especiais aplicadas em harmonia, isso é possível, quer saber quais são elas ? Então continue lendo.
Confiança
Confiança é essencial, não só para fazer seu convite, mas em todos os pontos do jogo da conquista.
Confiança funciona como um afrodisíaco para conseguir conquistar mulheres, então tenha ela em você, mentalize "eu sou fo#@ e não tem pra ninguém, vou conseguir o que quero" e repita esse processo milhares de vezes até você finalmente acreditar nisso, sempre olhe firmemente nos olhos de quem você está conversando, mantenha um tom de voz firme e claro, não demonstre intimidação, essas e outras táticas sempre o auxiliarão nesse e outros tipos de situação.
Pessoalmente sempre é melhor
Convidar a garota com que você quer sair por trás da tela do computador gera muito mais conforto, coragem e menos tensão, e você até pode fazer seu convite por meio desse, mas não é a maneira mais adequada de se obter uma resposta afirmativa. Fazer o convite pessoalmente, com todo aquele lance de confiança, fechará um pouco as possibilidades dela negar o que você propôs, até porque ela não terá muito tempo para reagir sobre a questão e assim também sentirá firmeza em sua atitude,
mulheres adoram firmeza.
Não faça um rodeio de perguntas
Seja direto em sua missão, rodear a garota de perguntas não só vai confundi-la, mas vai deixar claro que você está inseguro para fazer seu convite. Chegue com toda sua confiança e faça-o, sei que pode não ser tão simples para uns, mas é o melhor jeito de conseguir que ele seja aceito.
Não dê espaços para respostas negativas
Não faça isso soar como uma proposta, mas sim como algo que já é certo. Ao invés de pedir ou perguntar se ela quer sair com você, já deixe subentendido que ela sairá com você, isso pode ser feito através de uma linguagem bem imperativa. Por exemplo, ao invés de dizer "vamos sair nesse final de semana ?", diga algo como: "quero fazer x coisa no sábado, quero que você venha comigo", ao invés de dizer "vamos no cinema nessa sexta ?" diga: "nossa, esse filme x que está em cartaz parece ser ótimo, vamos ir vê-lo domingo".
Deixe uma surpresa em aberto
Mulheres A M A M emoções e homens imprevisíveis, usar isso ao seu favor pode ser uma ótima forma de garantir o "sim" da garota a qual você está afim. Ao fazer seu convite, você pode omitir o local aonde você pretende leva-lá e assim fazer um mistério que despertará mais a vontade dela topar o programa, fale algo como: "tenho um lugar bem divertido para ir com você nesse sábado" e não o revele de maneira alguma, dessa forma, seu convite pode ter um charme a mais que com certeza o fará ser aceito.
Depois de agir, não fique em cima ela
Muitas garotas tem o péssimo hábito de se acharem a última bolacha do pacote quando um homem a chama para sair, então após fazer seu convite aja da maneira certa para ela não acabar acreditando nisso e no fim de tudo te esnobando. Não fique muito em cima dela demonstrando carinho e afeto, apesar de você pode fazer isso algumas raras vezes, dê umas raras cortadas em seu ego para ela não ficar se achando muito, seja meio indiferente as vezes, mas na maior parte do tempo seja legal, isso é importante para dosar os pensamentos dela em relação a você e fixar a ideia de que ela precisa desse encontro pra te fisgar mais ainda.
E se eu levar um fora ?
Ao levar um fora, não desanime, você pode reverter o a situação, mas você deve ter um excelente jogo de cintura para que isso seja possível. Primeiramente você não se deve demonstrar abalado o preocupado com o fora que você levou, em segunda lugar,
faça ela se sentir culpada por isso, diga algo como "tudo bem, meio que já esperava isso mesmo" e assim faça ela repensar suas atitudes. Após toda a situação for conversada e encerrada, fique meio frio e seco com ela, faça com que seu alvo sinta que está te perdendo e deve convidá-lo para sair, mas veja bem, não se iluda muito com palavras, você precisa de atitudes, então nada de amolecer seu coração por besteira, seja firme na sua posição para não acabar estragando tudo.

fonte:clube dos homens
pedrotoes12
#966527 Sou inexperiente e quem sou eu para ser o dono da verdade né hahaha, mas eu não concordo muito com a última parte: "faça ela se sentir culpada por isso, diga algo como "tudo bem, meio que já esperava isso mesmo", acho que não ser reativo é a melhor saída. De qualquer modo muito bom o texto e obrigado!!
Abração