Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
AS: Perseu
#577430 bacana pra caramba... concordo relativamente com você..
enfim.. cite bibliografias primarias que aprofundam e dão polimento ao nosso caráter! abraço



- Perseu
Raul Parminov
#665743 Desculpa a demora gente, estou realmente sem tempo para internet desde o começo do ano, então só me foi possível responder agora que postou em março.

@CharmingPrince
Tudo o que você falou está certíssimo, e é necessário sim evoluir as duas coisas:
-Sua Ética de Caráter e também
-Métodos e técnicas de sedução ou de influenciar pessoas (Ética de Personalidade)
O que eu defendo no artigo é o fato de que não adianta você treinar só essas técnicas e não tenta se evoluir e se melhorar constantemente, aperfeiçoando-se como HOMEM e sempre lembrando da Ética de Caráter. Mas sem dúvida, essas tais Técnicas são muuito úteis!

@AS: Perseu
É difícil citar bibliografias de Ética de Caráter, acho que é uma coisa muita pessoal, existem livros que mudam vidas de pessoas e as levam a uma profunda reflexão que poderiam ser citados, mas o que serve pra um as vezes não serve pra outros. Por outro lado tem muita gente que desenvolve sua Ética de Caráter fazendo parte de alguma religião ou participando de organizações filantrópicas. Creio eu que a Ética de Caráter é uma coisa que é aprendida muito mais na prática do que em livros.
Porém vou deixar 2 nomes de livros aqui.
1) Os 7 Hábitos das Pessoas Altamente Eficazes - Sim, o livro em que me baseei para escrever o artigo e que mudou bastante minha visão de mundo.
2) Desperta seu Gigante Interior - Para ser bem honesto AINDA não li este livro, mas todas as pessoas que leram (pessoas que admiro) me falaram mega bem dele, se decidir ler poste o que achou aqui.
Ficam as dicas de livro, mas reafirmo que Ética de Caráter é muito mais vivência do que estudo.

Abraços"
GustavoAbronkkA
#665758 Belo artigo meu caro, tive que deixar meu feed aqui, quanto a parte do título enganoso, nada a declarar KKKKKKKKKKKKKK é essa porra mesmo... só assim os leigos, prestam atenção no que realmente importa... abração.
Avatar pua
fisher
#665759 O velho truque de prender a atenção com o título né?
Ótimo o texto, li tudo e gostei muitoo.
Estranho que estava refletindo nisso hoje mais cedo, troquei apenas a frase das mariposas com as das borboletas(não corra atrás das borboletas, cuide do seu jardim e elas virão até você.)
Muito obrigado pela contribuição,
Abraços
Fisher.
Avatar pua
henriquealvim
#665785 Não gostei do tópico, só da mais insegurança pra quem já estava com um bom jogo.

PNL não é manipulação, nem tensão sexual.
São recursos que pessoas que nunca ouviram a palavra PUA na vida usam.
E a linguagem corporal é pra ser educada, a medida que pratica, melhora.
Avatar pua
Ziggy
#665797 Muito bom! Cara, todos os PUAS deviam de ler isso!

Abraços,
Ziggy
gustobiel2
#665822 Quando li o tópico pensei que era mais um daqueles métodos mirabolantes
mas quando eu parei para ler vi que era um tópico de qualidade cara meus parabéns.
Excelente tópico.
abraço
lucasmodaelli
#677104 Eu estava precisando de um tópico desses pra melhorar minha mente e meu espírito, caiu como uma luva! Muito obrigado pelo post, foi de grande ajuda!
Gala
#677134 genial o titulo do artigo...

Isso só prova a motivação de abrir um cu faz abrir mentes! ;D

ganhou joinha pelo excelente artigo.
Avatar pua
SteveStiffler
#677430 Inclusive, acho que é por iniciar com a Ética da personalidade que muitos aqui vem reclamar de depressão e abandonarem o PU, axo que mais importante do que qualquer Rotina, BL, Peacocking, Tensão sexual, é voce estar com um ótimo jogo interno, por que sem ele nada vai dar certo.