Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
Thiago Soares
#689624 Muito bom brother,
trouxe um tema que não é muito comun no fórum,
mas que extrema relevância, pois trata de como ser um verdadeiro homen alfha,
Parabéns!!!
Arame
#807083 Eu li "mystery method" e li "O Jogo", e perdi totalmente minha admiração por mystery, apenas, lógico, nesse lado de não compreender sua própria vida, suas próprias renegações contínuas. Seus truques e passos são altamente qualificado a um profissional, que na raça aprendera com sua própria teoria...Na vida!

Tenho buscado esse lado do caráter, porém de um modo não tão explicativo.

Enfim. Passei apenas para agradecer com palavras, para que fique gravado e eu possa voltar a ler.
Priceless5
#807519 Excelente post! É sobre este tipo de questões que o pua base tem de continuar a evoluir evoluir! Obrigado
Avatar pua
CrashTrigger
#807888 Uma linha de raciocinio na qual eu comecei a pensar a uns meses atras. Sempre procurei deixar fluir o que vem direto de dentro de mim e ir adicionando alguns "enlatados" que vejo no forum e em livros! Esse artigo me ajudou ainda mais e agora ja sei como evoluir mais eficientemente Imagem muito bom!! Imagem
danbr123
#855105 Upando esté tópico de grande importância
kurdt
#855120 Muito bom o artigo realmente estou muito interessado em crescer principalmente na área financeira você tem alguma dica de leitura sobre o assunto além desse livro que você citou?