Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Blue Eye

Aprendiz

#1066212 MEU PRESENTE DE NATAL ADIANTADO PRO PESSOAL DO PB.

Fala galera, vou ensinar pra vocês algo que eu faço quando começo a namorar alguma garota com a qual eu quero desenvolver algum tipo de vínculo sentimental.
Antes de entrar em detalhes, vou explicar a ancoragem que será utilizada neste tópico
Ancoragem olfativa: relacione o cheiro do seu perfume a algum momento de relaxamento, e sempre que ela sentir esse cheiro, deverá se sentir confortável, amada, segura, acariciada, etc.
Sabe aquele cheiro de churrasco? Não te dá fome/água na boca? Será a mesma coisa com ela, só que com um estado profundo de relaxamento.
PS: Você pode mesclar os 4 tipos de ancoragem num só momento, mas isso seria um processo mais avançado e que necessitaria de bastante prática


Vou te dar o exemplo do MELHOR MOMENTO em que você poderá fazer suas ancoragens.
PÓS-ORGASMO
Por que?
O que vem depois do orgasmo? Estado EXTREMO de relaxamento.

Sabe aquela hora em que o casal goza e fica deitado por um tempo, um do lado do outro? Nesse momento você deve agir. Enalteça o momento, fazendo-a se sentir mais calma, relaxada e desejada. Não economize nas carícias, elogios, movimentos suaves, tom de voz tranquilo, etc.
Lembre-se: ao mesmo tempo que faz isso tudo, faça com que ela sinta seu cheiro e tente associar ele a esses momentos de êxtase e relaxamento
Imagem




Já expliquei como fazer a ancoragem, agora vamos a parte mais simples, como vou fazer com que ela SEMPRE sinta isso, sem que eu esteja por perto? COM OBJETOS MEUS AMIGOS!
Imagem

Você provavelmente deve ter um perfume principal, ou seja, aquele que você sempre usa, independente da ocasião. Se não tem, recomendo que a partir de hoje compre um!
No meu caso, uso o One Million da Paco Rabanne, já testei todas as versões mas a original é a única que me agrada. Isso não vem ao caso, foi apenas uma sugestão.

Imagem

Para criar ''vínculo'' com sua namorada, simplesmente borrife umas três vezes o perfume que você mais utiliza na roupa que pretende emprestar pra ela e a induza a utilizá-lo num dia de frio.
EXEMPLO: Hoje tá fazendo ''X'' graus, tá bem frio, pera aí que vou pegar um casaco pra você.

(não pergunte se ela quer, só diga o motivo e depois pegue a peça de roupa, pode ser uma blusa grande, um cachecol, um moletom, qualquer coisa)

A mágica está feita.

Você vai ''estar'' com ela até quando de fato não estiver, e toda vez que ela sentir o seu cheiro na peça de roupa, se sentirá da mesma maneira quando estava nos seus braços.

LEMBRE-SE: Quanto mais vezes forem feitas a ancoragem com seu cheiro, MAIS FORTE E ENVOLVENTE será quando o objeto for entregue a ela. Recomendo que faça no mínimo três vezes antes de entregar alguma peça de roupa pra ela.



ps¹: Não seja burro, pegue algo que aparente ser unissex.

ps²: Se sua namorada fuma ou participa do círculo social de fumantes, seu moletom/casaco vai virar um cinzeiro ambulante. Nesse caso eu recomendo você a emprestar uma peça de roupa mais velha...

ps³: Lembrando que não sou expert em PNL, estou muito longe disso, sou apenas um entusiasta, como já citei em alguns tópicos.

ps4: A ancoragem e o momento utilizado nesse tópico não foram feitos pra serem utilizados em qualquer mulher, tenha plena consciência de que a garota realmente ficará envolvida com você caso o processo seja feito de forma correta.



Abraço a todos, e um ótimo natal.
Avatar pua
Vinigh

Aprendiz

#1066220 booaaa man
ja tinha visto algo parecido nos videos do Zera MECANISMOS DA PAIXAO e realmente funcionam essas ancoragens mais tem que tomar cuidado pq a mulher fica muito apaixonada por vc
Avatar pua
Doctorkx

Veterano - nível 9

#1066221 Mandou muito bem amigo, sempre uso essas técnicas, todo presente que dou, tem alguma ancoragem que vai fazer ela lembrar de mim.

Uma técnica que usei algumas vezes foi a do potinho do amor que o Zera quem criou se não me engano. Não tem erro, a garota sempre vai pensar em você.
Avatar pua

Criador do tópico

Blue Eye

Aprendiz

#1066229
Doctorkx escreveu:Mandou muito bem amigo, sempre uso essas técnicas, todo presente que dou, tem alguma ancoragem que vai fazer ela lembrar de mim.

Uma técnica que usei algumas vezes foi a do potinho do amor que o Zera quem criou se não me engano. Não tem erro, a garota sempre vai pensar em você.


Vinigh escreveu:booaaa man
ja tinha visto algo parecido nos videos do Zera MECANISMOS DA PAIXAO e realmente funcionam essas ancoragens mais tem que tomar cuidado pq a mulher fica muito apaixonada por vc



Acabei de ler o artigo do Zera, e realmente, é um pouco parecido... Por incrível que pareça, nunca tinha ouvido falar desse tópico. Ele trabalhou bastante a linguagem verbal, nesse caso (da peça de roupa) nós trabalhos mais na forma cinestésica, creio que isso dê um ''up'' a mais na ancoragem...
Mas enfim, tudo depende de como o programmer vai utilizar as técnicas!


Abraço
Avatar pua
Rodrigo888

Aprendiz

#1066303 Woow, bom pra aplicar em dias que o clima esteja fresco e que faça ela olhar a rua e dizer que o dia está lindo. :ajoelhar