Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
FelizNatal - MEMBRO EXCLUSIVO
#902688 Apenas curtir o momento.
Devemos aceitar que nos somos os caras,que nos é que estamos na vitrine para sermos conquistado
e que estamos apenas a procura de alguem para que ela entre em nossa vida,e nao o contrário.

Obrigado,muito bom este artigo.



Califa escreveu:Bom post ,Man.
Eu comecei a fazer isso a partir do momento que parei de decorar rotinas. Só reforçando aqui uma sugestão que já foi dada aqui no fórum: LEIAM O LIVRO "O PODER DO AGORA" e coloquem em prática o que ele ensina. Quando comecei a por em prática e aperfeiçoar os ensinamentos do livro, passei a ter uma belíssima melhora em meu game, principalmente no que diz respeito a expressão, rapport e AA. Valeu :ae


Apenas curtir o momento.
Devemos aceitar que nos somos os caras,que nos é que estamos na vitrine para sermos conquistado
e que estamos apenas a procura de alguem para que ela entre em nossa vida,e nao o contrário.

Obrigado,muito bom este artigo.
E esse livro do Poder do Agora quero muito ler.
:ae
Avatar pua
IcaroPM

Veterano - nível 5

#902696 Concordo com a parte de que temos sim relaxar e apenas deixar o momento fluir. Mas vale lembrar que muitas vezes certas atitudes nossas foram condicionadas e temos que ter cuidado para não mostrá-las durante uma conversa. Nisso envolve todo conceito de BL, DVI, DVS e etc.

Não digo que devemos ficar o tempo todo analisando e preocupados com o que falar mas ter algumas respostas rápidas e na ponta da língua (que só vem com estudo e calibração) é muito útil e demonstram atitudes diferentes de outros caras e te ajudam no processo de atração...

Um exemplo seria a questão da idade. Todos que perguntam minha idade, automaticamente já peço pra pessoa adivinhar. Nunca soou de forma robótica e é até divertido porque sempre dou 3 chances e quando a pessoa não acerto comemoro dizendo que ganhei de novo...

É isso :)

Abraços