Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Kuszczak

Veterano - nível 10

#533746 Fiquei na dúvida de postar isso em Artigos ou em Relatos, porque foi uma coisa que aconteceu comigo "em campo", a menos de uma hora atrás.

tinha ido pra um rolê com alguns amigos, dai deu 23:30 resolvi voltar pra casa, peguei o ônibus, e no ponto seguinte, a namorada de um amigo meu, que mora perto de mim entrou no ônibus, ai comecei a conversar com ela, a gente falou de tudo que nem viu o tempo passar, quando vimos ja tava no ponto dela descer.

Chegando aqui em casa, descobri a razão da conversa ter fluido tanto.

INDEPENDÊNCIA DE RESULTADO + ESTAR NO MOMENTO + EXPRESSAR SUA PERSONALIDADE, EM VEZ DE TENTAR IMPRESSIONAR OS OUTROS!
os Três são conceitos da RSD, mas hoje tive a experiencia disso NA PRÁTICA e realmente funciona.

Sim, eu não tenho interesse nela, por mais gata que seja, é namorada de amigo e também não tenho expectativa de interesse dela em mim, isso fez com que a conversa fluisse demais, a gente falou de tudo, vou até postar uns diálogos:

ELA : Você tava na praça?
Eu Tava, la batendo um truco, fumando um narguile e conversando com o pessoal
Ela Nossa, voce veio até aqui só pra ir na praça? ce tem problema né ?(em tom de brincadeira)
Eu: Ah, nada pra fazer em casa, é muito ruim ficar de sexta e sábado em casa, ae venho encontrar com os amigos
Ela: Nossa, eu só venho aqui por causa do Leonardo mesmo, muito longe, se eu tivesse a maioria das minhas amigas por aqui assim acho que eu não ia vir dreto assim que nem você não
EU Por que vocês não foram po?
Ela : A mãe do Leo reclama se ela volta tarde
Dai rolou um papo sobre mães superprotetoras HAUHAHUHUAHUAUHA, e do nada ela perguntou se meu olho era lente e dai disse que tinha vontade de colocar lente verde, porque o olho ela fica verde mas só com luz, com sol, normal é castanho claro
Depois ela perguntou minha idade, falei que faço 20 esse ano, ela pediu pra advinhar a dela, falei uns 15, 16, ela disse que faz 18 já esse ano já, a gente falou também do pessoal, dos rolês, durou uns 25 min a conversa, até a hora dela descer no ponto dela.

Então pessoal, isso pra mim foi um baita progresso, porque eu era um cara TRAVADO demais pra conversar com guria bonita, podia ser o que for, até vendedora, ficava pensando no que falar, ficava 'dentro da minha cabeça' e as liçoes que tirei dai sao que: esses principios funcionam.

Apenas Relaxe, fique no momento, não fique pensando em resultado ou em consequencia, que suas conversas vão fluir bem melhor.

Agora to doido pra encontrar alguma guria que eu tenha intenção de pegar pra poder conversar com essa fluencia toda, mas com mais 'intent', tipo, movendo a conversa pra direçoes mais avançadas e etc.
Califa

Aprendiz

#533759 Bom post ,Man.
Eu comecei a fazer isso a partir do momento que parei de decorar rotinas. Só reforçando aqui uma sugestão que já foi dada aqui no fórum: LEIAM O LIVRO "O PODER DO AGORA" e coloquem em prática o que ele ensina. Quando comecei a por em prática e aperfeiçoar os ensinamentos do livro, passei a ter uma belíssima melhora em meu game, principalmente no que diz respeito a expressão, rapport e AA. Valeu :ae
Avatar pua
Balfler

PUA Avançado

#533765 Bah!! isso me lembra quando eu falei uma merda pra uma guria e considerei aquilo como perdido e relaxei, já que eu achei que não iria dar em mais nada mesmo... conversa rola de boa e no fim de semana descubro que a criaturinha tava gostando de min. :rolf
Avatar pua
Patricio

Aprendiz

#533771 Gostei bastante do post...
eu curto muito além de jogar coma HB' conversar bastante com ela,sobre qualquer assunto possível, assim você pode saber se ela é uma pessoa que vale a pena investir seu game... acho que pra uma conversa fluir bem a o PUA tem que ser alguém antenado, e informado. Não digo no sentido de sempre estar lá vendo e lendo jornais dia e noite, mas ser um cara que gosta de ler e viver, quanto mais coisas você ler, presenciar ou ouvir, mais material vai ter pro seu jogo ... e mais assunto para um eventual conversa ... eu por exemplo ... li até os livros da "Saga" Crepúsculo ... não foi uma boa leitura kk', mas consegui jogar com algumas HB's tendo isso como base para conversa ...

até mais e abraços ...
Avatar pua
Bruno Leo

PUA EXPERT

#533794 É difícil conversar com um hb com idepência de resultado, afinal queremos o close! Mas com certeza ajuda muito. abs
Guilherme marafon - MEMBRO EXCLUSIVO
#533998 BOm muito bom...se você chegar na HB e de cara demonstrar interesse, da prova de valor inferior, mas se chega com calma de forma despretensiosa, e demonstra isso com atitudes, ganha pontos por parecer alguem independente.
jdbiel

#538810 realmente...só notei isso agora, pensei aqui em situações que passei,e é exatamente isso. pratique o desapego!