Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Thiagao
#12454 Normalmente o que os homens fazem quando se aproximam em mulheres é mostrar muita "inseguridade", eles sub-comunicam (através de linguagem corporal e tom de voz) que estão esperando algo em retorno na interação.

Aqui está o que eu faço:

Abro sendo positivo e alegre, falando qualquer coisa que venha a minha cabeça. Eu não tento impressionar e não estou pensando em ficar com ela nos primeiros minutos. A ideia que eu tenho na minha cabeça é "quero conhecer estas pessoas". Se perguntarem o que estou fazendo eu apenas digo:

- Estou conhecendo novas pessoas. Eu adoro conhecer gente nova e legal. (Você fez um elogio a eles e mostrou que é uma pessoa sociável)

Me divirto e diverto outras pessoas que estão comigo no grupo. Além disto eu não reajo a beleza da garota que estou interessado. Se o grupo me olhar esquisito eu continuo sorrindo -> Eu não importo com o que eles pensam de mim, eu "estou me divertindo".

Abridores para Aproximação Com Mais % de Sucesso:
"Heyyyyy, tudo boomm?"
"Oi, Meu Nome é (Seu Nome)"
"Hey, vocês parecem legais. Tudo bom!?"
"Oi. Vocês parecem legais. Estou certo, né!?"
menarik
#12488 Cara, o mais importante numa abordagem n'ao [e o que vc fala, mas como vc fala...


Se vc disser "Oi, eu sou um macaco, vim da russia e gosto de tomar tequila", mas disser com uma linguagem corporal que fa;ca com que isso soe de uma maneira engra;cada, vc vai ter o mesmo efeito...


A BL e o mais importante numa abordagem, e principalemte se seu jogo for direto.
Avatar pua
zera
#12492 Taí um post simples e útil! :)
É fundamental que leiam isso pois é a pura verdade: o melhor Opener é o sem medo e não premeditado!

Gostei Tiagão! :ae
Abraz
ZERA
Mr.kenny
#12509 gostei muito do tópico,porém convenhamos que só me aproximo de um grupo com a intenção de conhecer pessoas no momento em que estou contruindo minha prova social...

se tiver Hb que eu quero traçar eu vou atuar(já estou jogando,diferente de apenas querer conhecer),vou demonstrar desinteresse,chegar com boa linguagem corporal........

seu tópico transmitiu bem a ideia,mas mesmo assim se eu fosse jogar pelo indirect utilizaria outros openers para abordar,mas cada um tem seu estilo....

muito bom Tiagão!!!
abraço aeee!!!
Mr.Kenny
DarkRJ
#12511 Esse tópico faz a gente lembrar que não adianta decorar milhões de openner e rotinas se você não tiver postura e esteja despreocupado com os resultados.

Se você já abrir o grupo tranquilo, você já ganha pontos com as hb's presentes :ae

Abraços!
ajcg
#12553 pequenas atitudes ... grandes resultados

rotinas são boas...mas o simples bem feito é melhor ainda
dr.alegria
#12580 Isso me lembra o livro do Mehow, ele fala exatamente isso, pra chegar com esses oppeners e o melhor tudo é que funcionam pra todas situações.
Avatar pua
zera
#12596 Porra!
Ninguém concorda com o Kenny? :)

Putz cara...
Até eu discordo também...
heheheheh....Não tem jeito!
ajcg escreveu:pequenas atitudes ... grandes resultados

rotinas são boas...mas o simples bem feito é melhor ainda


Isso já sintetiza o tópico do Tiagão!

Abraz
ZERA
P.S.: Acordai, puazada! Fiquem longe de atitudes de Social Robot! retornem á escência citada acima!
Mr.kenny
#12612 Ehhh galera foi mal aeeee,ainda estou aprendendo!!!!!

vlw pelo toque aeee Don Conejo,grande lição!! .......

abraço
Mr.Kenny!
Mr.kenny
#12650 sem comentários !!!