Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Cuequinha

PUA EXPERT

#895597 Boa tarde galera!!!
Um assunto muito importante no grande mundo da sedução: aumentar a tensão sexual + fazẽ-la se sentir especial.

E EU TENHO UM MÉTODO MUITO SIMPLES. Não li em nenhum lugar aqui então resolvi postar.

O que eu vou tratar aqui com vocês é algo que frequentemente faço e dá muito certo.

"O nosso lance é proibido"... o famoso "proibido é mais gostoso" realmente está impregnado na mente dos seres humanos. E devemos utilizar isso a nosso favor, e podemos usá-lo no mundo da sedução.

Você pode usar isso de diversas formas:

Antes do KC:
PUA - Olha HB.... vc é muito legal hahaha, adoraria ficar com vc agora... mas com uma condição!
HB - Qual?
PUA - Nosso lance tem que ser secreto... *faz uma cara de cafa e o dedo indicador na sua própria boca*
Eu gostaria MUITO de explicar o que leva a garota a agir de forma sensacionalmente safada. Mas não sei o que leva elas a agirem dessa forma, a não ser o fato do "proibido ser mais gostoso".

ou

Depois do KC:
PUA - Óh... mas o que aconteceu aqui... shhhhh *faz o sinal do dedo indicador na boca*, é nosso segredinho... :D

Geralmente eu o uso depois do KC...

Se ela perguntar o motivo disso, você pode simplesmente inventar alguma coisa... ou simplesmente dizer: ngm precisa saber... ou ser sincero: assim fica mais gostoso :mau


Abraços,
Cuequinha