Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

Odailton

Veterano - nível 9

#873053
L.Grummt escreveu:gostei disso cara...mas fala a vdd,vc deu um ctrl+c e ctrl+v,eu tinha visto isso tudo em outro lugar,ñ lembro o site...me toquei quanto li a parte da insistencia,sobre ficar pensando na pessoa...mas gostei,é sempre bom relembrar! ;)




Não copiei nada, e nunca vou copiar, se eu tivesse copiado eu iria ter colocado a referência, esse artigo é baseado nas minhas experiências e estudos.
Avatar pua
ox-pua

Veterano - nível 4

#873351 Como já dizia o David X : "Um cara apaixonado perde todas as suas características atraentes!"

Ótimo artigo parceiro! Principalmente pra quem está começando um relacionamento mais estável com uma HB..

Sucesso!

ox-pua
Tzu-Ga

Aprendiz

#877211 Eu penso que a indiferença é o que mais mexe com uma mulher (tirando as técnicas puas claro rsrs). Muito bom o artigo, parabéns!!
Avatar pua
Don John

PUA EXPERT

#881861 5. Seja indiferente, tipo isso é uma coisa que eu gosto muito de fazer, quando ela faz uma coisa que eu nao gostei, eu faço uma cara de desaprovação, e saiu sem olhar para trás, isso tem um poder tão grande que vocês nem imaginam, pode ter certeza que ela vai passar a noite pensando nesse acontecimento, vai montar planos para reverter esse jogo, ou seja não tenha medo de desaprovar uma coisa que você não gostou dela, isso só vai fazer ela buscar mais ainda sua aprovação.

Isso não seria ser reativo?

Enfim, curti demais o topico, e pra ela se apaixonar acredito que ela deve sentir uma dependência emocional de você, e a dependência emocional que você pode dar a qualquer ser humano no mundo são : EMOCOES E SEGURANCA
Isso é tudo o que o ser humano busca quando se relaciona com os outros !

Abraços ! :ae
Avatar pua
Allan_Leader

Aprendiz

#881867 Eu também acredito nisso Cara, o pensamento de um homem resolvido tem que ser "sempre" e primeiramente na pessoa dele. Isso vai ter proporcionar ser melhor com as mulheres, porque você tem auto-confiança e não vai depender da confiaça delas. Outro fato importante é não ser dependênte de ninguém, pois no dia-a-dia buscamos sempre as melhores, mas se dependemos de alguém certamente esse alguem vai ser melhor do que nós' e consequentemente vai ficar com as melhores.

E esse lance de se apaixonar eu também concordo na idéia em geral, Valeo Odailton' Bom diaa
GuiArt

Aprendiz

#882594 Gostei do texto!

Para quem quer se aprofundar neste assunto, recomendo a leitura dos livros do Nessahan Alita.

O cara consegue descrever a personalidade das mulheres de uma forma muito minuciosa e interessante! Praticamente toda a teoria dele se baseia em um homem não se apaixonar, pois isso significaria o começo do fim!

Quem quiser saber onde conseguir os livros, pode me mandar mensagem que eu mando por e-mail!

Abs
Thiagopc

Veterano - nível 9

#882595 Esse artigo vale ouro cara! é simples assim mesmo!

Um ótimo exemplo é uma hb 8 que eu catei ..... ( não tinha pegado ela ainda) ... Mandei uma mensagem falando pra ela dormi bem e que eu tinha achado ela adorável. Cara você não tem noção , algo que não tinha a mínima importância pra mim ficou ancorado de tal forma que até o final do relacionamento de 3 meses ela citava isso. ( Ela era apenas uma "peguete" pra mim).

E a regra de ouro para não se apaixonar eu considero essa Tenha vários alvos. Quando se está flertando ou ficando com várias garotas você consegue dividir seu pensamento evitando assim se tornar dependente da garota!

ótimo texto , parabéns !!! VAI AJUDAR MTOS . :ajoelhar
Avatar pua
Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

#886912 Uma verdade é, que geralmente, aquela gata que você fica, pode ser a mais gata de todas, mas que vc não se sente apaixonado e nem se importa em estar ou não com ela, é a que mais se apaixona por vc. Tive experiências assim!

Abraços!