Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

Odailton

Veterano - nível 9

#887292
Don John escreveu:5. Seja indiferente, tipo isso é uma coisa que eu gosto muito de fazer, quando ela faz uma coisa que eu nao gostei, eu faço uma cara de desaprovação, e saiu sem olhar para trás, isso tem um poder tão grande que vocês nem imaginam, pode ter certeza que ela vai passar a noite pensando nesse acontecimento, vai montar planos para reverter esse jogo, ou seja não tenha medo de desaprovar uma coisa que você não gostou dela, isso só vai fazer ela buscar mais ainda sua aprovação.

Isso não seria ser reativo?

Enfim, curti demais o topico, e pra ela se apaixonar acredito que ela deve sentir uma dependência emocional de você, e a dependência emocional que você pode dar a qualquer ser humano no mundo são : EMOCOES E SEGURANCA
Isso é tudo o que o ser humano busca quando se relaciona com os outros !

Abraços ! :ae



Bom, na verdade não, porque se uma mulher faz algo que vc não gosta, e vc fica parado, sem fazer nada sem ser reativo, vc vai dar uma impressão de beta, que fazem de tudo com vc e vc fica na sua, e outra, isso nem é ser reativo, vms dizer assim eu apenas não gostei e sai, porque afinal não sou obrigado a escutar baboseira de mulher né haha, valeu meu irmãozinho pela dica e critica, abraços
Mydd

Aprendiz

#911357 Aprovado, e deixo aqui meus agradecimentos.. junto com um sinal para que eu possa voltar e ler outra hora.. rs