Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
vmfeeh

Aprendiz

#854304 Excelente artigo amigo! Realmente nosso proprio cérebro nos sabota nisso.
Uma coisa que eu faço pra me manter longe de paixões, é sempre ter mais de uma no gatilho, como você disse acima. Dessa forma você divide as suas intenções e evita pensar em uma só. O seu próprio ego, por saber que você tem duas mulheres querendo você, te coloca a frente e te impede de pensar só em uma.
Avatar pua

Criador do tópico

Odailton

Veterano - nível 9

#854460
vmfeeh escreveu:Excelente artigo amigo! Realmente nosso proprio cérebro nos sabota nisso.
Uma coisa que eu faço pra me manter longe de paixões, é sempre ter mais de uma no gatilho, como você disse acima. Dessa forma você divide as suas intenções e evita pensar em uma só. O seu próprio ego, por saber que você tem duas mulheres querendo você, te coloca a frente e te impede de pensar só em uma.





O segredo é esse. Imagem




vlw pessoal
abraços.
L.Grummt

Aprendiz

#873004 gostei disso cara...mas fala a vdd,vc deu um ctrl+c e ctrl+v,eu tinha visto isso tudo em outro lugar,ñ lembro o site...me toquei quanto li a parte da insistencia,sobre ficar pensando na pessoa...mas gostei,é sempre bom relembrar! ;)