Avatar pua
LeScorpion

Veterano - nível 3

#853649 Interessante mano...Bom vídeo..Eu também prefiro ter uma relação,pois apena closar é fácil..Quero ver é manter a sedução em um relacionamento.Eu gosto de marcar a vida da HB fazer com que ela jamais se esqueça de como eu a "PEGUEI" de jeito como nenhum outro cara.
Em fim gostei muito do vídeo continue gravando,com outras dicas..deixar logo uma sugestão fale sobre como esquecer EX se é que tem alguma experiência nisso.Ou então como tratar HB,s virgens fica ai a dica e Abraço
Avatar pua

Criador do tópico

diegocintra

Veterano - nível 10

#853717
LeScorpion escreveu:Interessante mano...Bom vídeo..Eu também prefiro ter uma relação,pois apena closar é fácil..Quero ver é manter a sedução em um relacionamento.Eu gosto de marcar a vida da HB fazer com que ela jamais se esqueça de como eu a "PEGUEI" de jeito como nenhum outro cara.
Em fim gostei muito do vídeo continue gravando,com outras dicas..deixar logo uma sugestão fale sobre como esquecer EX se é que tem alguma experiência nisso.Ou então como tratar HB,s virgens fica ai a dica e Abraço



Com hbs virgens eu não sei como lidar porque prefiro mulheres mais experientes, mas para esquecer a EX é facil, comece a sair com os amigos, se divirta, e fique com outras mulheres, que rapidinho você esquecerá dela. Eu sempre pensava que nunca ia encontrar uma mulher melhor do que ela, e na próxima abordagem que eu fazia, eu já nem lembrava mais que ela existia.