Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
jg_johnny

Veterano - nível 4

#869267 Caraaa, essa rotina é de explodir cabeças. Uma coisa aparentemente simples e que ajuda a clarear muitas situações.
Nada mais a dizer, apenas, OBRIGADO. =D
fuidd

Aprendiz

#870381 Caramba essa pergunta realmente Funciona PORQUE VOCÊ É ASSIM? .... A menina fica confusa e se colocar esta pergunta de forma ao pé do ouvido dela com um sorriso MAROTO você mata ela....
Valeu Ótima pergunta .....

OBGADO
Avatar pua
Riiicaardo123

PUA Avançado

#872345 Rapaz, só vim dar o feedback depois de algumas semanas.
Eu gosto de jogos psicológicos, e realmente essa pergunta funciona muito bem!

Devido a mulher ficar procurando uma resposta que não tem! É como você olhar para ela e dizer:

- Você fez algo no seu cabelo hoje? Esta diferente...

E depois continuar o assunto, ela na verdade não fez nada no cabelo, mas vai ficar procurando um defeito nele, vai chegar em casa e olhar no espelho, depois vai até te mandar um SMS retomando o assunto do cabelo.

Muito bom!

Abraços!
Avatar pua
LucMR - MEMBRO EXCLUSIVO
#872734 Eu gostei dessa parada aí e tá no favoritos.

Eu, particularmente, prefiro lançar o neg e dar um eject. Fazer ela vir atrás de mim. Pode ser cruel, mas que se foda: a mulherada também saber ser cruel.
Avatar pua
sdavis - MEMBRO EXCLUSIVO
#872762 rapaaz, passei por essa experiencia mas era com a menina que eu tava pegando,
ela me ligava todos os dias perguntando o porque,
saiu perguntando pra todos os amigos dela oque ela tinha de diferente,
isso ae é uma bomba, mas oque fazer depois de lançar a pergunta?
Avatar pua
Frederickfcb01 - MEMBRO EXCLUSIVO
#873861 Boa noite amigo, sua dica é muito boa sim porém tem que ter coragem e uma boa linguagem corporal mais principalmente antes de perguntar isso veja se a menina nao tem uma auto estima baixa ou algo do tipo pois isso é uma coisa bem forte de se falar para uma menina e se um vamos dizer "estranho" falar isso na cara dura para ela ela pode pensar que todas as outras pessoas pensem assim tbm, isso seria um motivo de suicidio como vc faleu qeu ja teve casos disso entao use isso com cuidado, nao vale a pena estragar a vida de uma pessoa por ela nao querer ser seduzida por voce, fica a dica =D