Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Bastter

Veterano - nível 5

#846910 Olá Puazada, tudo bem com vocês?

...pois eu estou ótimo e espero que vocês estejam! Imagem


Assunto

Vamos ao assunto do tópico, e que por sinal é BOMBA pura meu amigo...
É uma pergunta (e que pergunta!) de muita intensidade e que deve ser usada
com cautela e dentro de um contexto que irei explanar aqui para vocês.
Essa pergunta e seu contexto foi ensina em um curso de administração, por um professor de análise de desempenho que ensinou para um amigo meu e esse meu amigo me confidenciou... REPITO novamente, essa pergunta deve ser usada com CAUTELA. Uma jovem supostamente se suicidou por conta de uma pessoa ter feito essa pergunta á ela com o contexto certo intensificando sei efeito, a eficácia dessa rotina é verídica, mas é claro que provavelmente esse caso foi algo incomum, porque no geral essa pergunta CABULOSA causa CONFUSÃO MENTAL e curiosidade.


Contexto

Antes de eu explanar a chave desse tópico, irei dizer-lhes o contexto em que
deve ser usada. Você usará essa pergunta quando a situação estiver crítica para
você na hora da CONQUISTA. Quando parecer que você não tem mais chances de
conquistar o ALVO (mulher desejada). Em outras palavras: é sua CARTADA
FINAL!


A pergunta

Você está tentando seduzi-la mais parece que não vai ser dessa vez, porque ela
já tá com aquela cara de desprezo pensando quando você vai se mancar e ir
embora, então antes que ela te dê um fora definitivo, eis que você olha no fundo
dos olhos de seu alvo e com uma linguagem corporal e um tom de voz que indique
que está firme e sério, você lança a pergunta mais CABULOSA que poderia
EXPLANAR: PORQUE VOCÊ É ASSIM?.. e logo após a essa pergunta ela provavelmente
responderá: ASSIM COMO? .. e você deve APROFUNDAR esse ESTADO de CONFUSÃO na
mente dela, isso é muito IMPORTANTE, você deverá dá uma falsa pista de que vai
embora.. na mesma momento ela vai impedi-lo de fazer isso, porque ela irá cobrar
uma resposta (acreditem, isso é aparentemente simples mais na verdade é algo
muito poderoso).

Porque você é assim?

Explicação da eficácia da pergunta

A chave para o sucesso dessa pergunta é você estimular a confusão na
MENTE da coitada.. vou explicar porque funciona tão bem. Você está em
uma batalha camuflada para seduzir a mulher, e você está quase perdendo essa
batalha e já passa pelos pensamentos dela uma forma de se livrar de você e logo,
subitamente é lançada essa pergunta letal que fará com que os pensamentos dela sejam desviados de se livrar de você e redireciona para consciência
interna dela.. ela provavelmente irá buscar na mente dela o que ela tem de ruim.. sem
muito sucesso ela te cobrará uma explicação específica pra essa pergunta
extremamente vaga e destrutiva.. logo você irá estimular essa curiosidade dela
fazendo com que COMA NA SUA MÃO. Daí em diante existe duas opções, a
primeira é comandar a conversa pra onde você quiser ou também como segunda
opção, pode puni-la saindo fora e deixando-a enlouquecer procurando
defeitos em si, nesse caso realmente pode deixar a coitada paranoica, por isso recomendo
a primeira opção.


Off topic:
Então é isso aí gente, usem essa pergunta com moderação e em casos excepcionais.
Espero que tenham gostado dessa rotina e caso alguém não tenha gostado preste
ATENÇÃO e me responda uma coisa: PORQUE VOCÊ É ASSIM?..
KKKK Imagem


Abração e fiquem com DEUS! Imagem
Avatar pua

Criador do tópico

Bastter

Veterano - nível 5

#846912 Perdoem-me por alguns erros ortográficos. Acabei digitando rapidamente por estar cansado e não revi o texto. Mas de qualquer forma isso não irá prejudicar o conteúdo do tópico que por sinal é dinamite pura.

Abraços!
Avatar pua

Criador do tópico

Bastter

Veterano - nível 5

#847241
MaxEmiliano escreveu:Faz sentindo sim, mais o que vai mandar mesmo é o seu jeito de lançar a pergunta e o CONTATO visual como você disse..MUITO bom CARA!!


MaxEmiliano, tem toda RAZÃO cara! Imagem
Avatar pua

Criador do tópico

Bastter

Veterano - nível 5

#847244
EdmondDantés escreveu:Olá Bastter, bem interessante a rotina.

Muito obrigado por compartilhar.

Abraço.

[ Imagem ]

VALEU companheiro.. só pra reforçar, essa rotina é pra ser usada em uma situação que você estiver aparentemente sem chances com a HB.

..E abração! (Brevemente, postarei ROTINAS e openners MELHORES AINDA) Imagem
Avatar pua
Don Gabriell

Aprendiz

#847259 Legal jovem kk, mas poxa, alguém se suicidar pq ouviu essa pergunta... De certo essa pessoa tinha muitos problemas, já se sentia um lixo e a pergunta não a fez se matar, mas ela automaticamente procurou defeitos em sí, se iludiu os confirmando e achou que se matando era o melhor.

Talvez surta um bom efeito quando a sarge tiver indo pro ralo, qualquer dia eu tento.
Se vc mandar bem na leitura fria e analise de postura corporal etc, quando fizer essa pgt, e ela te rebater com o " assim como ?" vc pode começar a descreve-la e fazer ela confirmar internamente que você tem razão. Isso vai tirar ela do pedestal, fazer ela ver que ela é uma pessoa normal e não é a última coca-cola do deserto.

Vlw por compartilhar \o
Avatar pua

Criador do tópico

Bastter

Veterano - nível 5

#847264
Don Gabriell escreveu:Legal jovem kk, mas poxa, alguém se suicidar pq ouviu essa pergunta... De certo essa pessoa tinha muitos problemas, já se sentia um lixo e a pergunta não a fez se matar, mas ela automaticamente procurou defeitos em sí, se iludiu os confirmando e achou que se matando era o melhor.

Talvez surta um bom efeito quando a sarge tiver indo pro ralo, qualquer dia eu tento.
Se vc mandar bem na leitura fria e analise de postura corporal etc, quando fizer essa pgt, e ela te rebater com o " assim como ?" vc pode começar a descreve-la e fazer ela confirmar internamente que você tem razão. Isso vai tirar ela do pedestal, fazer ela ver que ela é uma pessoa normal e não é a última coca-cola do deserto.

Vlw por compartilhar \o

Don Gabriell, gostei das suas dicas.. realmente é um bom complemento para essa pergunta.. e também concordo que a menina que supostamente se matou, talvez não estivesse num bom momento rs.. mas uma coisa eu tenho certeza, quando você faz uma pergunta desse tipo que é vaga, ela pode ficar procurando defeitos em si ou até já achar um defeito específico, como por exemplo.. Vamos imaginar que alguém no colégio.. em algum momento.. falou que essa garota é chata.. isso ficará gravado na mente subconsciente dela.. e a partir do momento que você fizer a tal pergunta letal.. ela começará a pensar que é chata.. é uma interpretação individual dela.. talvez depois disso.. ela começará á tentar fazer de tudo pra não parecer chata. Isso se chama psicologia reversa!

Abração companheiro! Imagem