Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
Cuequinha

PUA EXPERT

#847409 Parece ser bem legal mesmo... nesse último fds tentei algumas rotinas que não funcionaram... talvez essa ou a do arrependimento funcionassem... se essa não funcionasse dá pra emendá-la junto com a do arrependimento (se n me engano é do BoyOfLaw)... massa!

Só uma pergunta: vc já testou quantas vezes? quantas funcionaram?

Abraços!!
Avatar pua
brenorp

Veterano - nível 4

#847414 Não sou muito fã de deixar as meninas sequeladas. Sempre procuro diverti-las ao máximo possível. Se ela não tá curtindo, eu vou pra quem queira, porque sempre tem.
Avatar pua

Criador do tópico

Bastter

Veterano - nível 5

#847444
Cuequinha escreveu:Parece ser bem legal mesmo... nesse último fds tentei algumas rotinas que não funcionaram... talvez essa ou a do arrependimento funcionassem... se essa não funcionasse dá pra emendá-la junto com a do arrependimento (se n me engano é do BoyOfLaw)... massa!

Só uma pergunta: vc já testou quantas vezes? quantas funcionaram?

Abraços!!


Vou ser sincero contigo cara, eu aprendi essa técnica bem recentemente com meu wing (parceiro de jogo). Eu e ele estamos começando á testar ainda e estamos tendo bons resultados. E usei nesse fim de semana com uma HB e deu muito certo. Fui conversar com ela, e logo de cara ela me ignorou, aí eu usei essa rotina e deu muito certo, ela passou a me tratar bem e eu consegui comandar a interação, e ela foi respondendo bem, até que eu consegui um KC. Esse fim de semana eu e meu wing testaremos em uma festa, posteriormente, postarei na área de relatos os resultados e as interações que deram certo com essa rotina.

É sempre bom lembrar, que essa pergunta é eficiente para começar a reverter um jogo que parece perdido, como por exemplo se ela te tratar mal (algo que é muito comum). Depois disso você pode aprofundar essa curiosidade dela ou também pode desviar o assunto pra alguma outra coisa, pode sugerir que ela seja mais simpática. Enfim, existem inúmeras possibilidades.


André Messias escreveu:mais e depois de fazer essa pergunta o q eu respondo pra ela mano?




Você: Porque você é assim? (olhe nos olhos dela, com um tom de voz calmo e não tente parecer que quer discutir)

HB: Assim como?

Você: Você sabe do que estou falando, acho que nem preciso mencionar. (sendo misterioso)

HB: Anda, diz logo.

Você: (desvie o assunto) Vem cá, você é sempre desse jeito, muito curiosa? (agora você começa há ter um comportamento mais animado)
Avatar pua
MysterLennon

Veterano - nível 9

#847455 Cara eu uso essa frase já é algo que sai natural..
Por que você é assim? a hb sempre pergunta Assim como? é automático...
Formas de resposta: Assim tão Adorável,vem cá e me da um abraço..(Uso referente ao humor que ela vai fazer)
Eu gosto de ser mais direto ou falar coisas com segundas intenções sempre, assim não caiu na Friendzone...
Avatar pua
kaaza

Aprendiz

#849488 Cara eu usei, e não é uma boa ideia a garota fica paranoica e realmente acha que tem algo errado com ela e como eu disse e fui embora ela fico me ligando no mesmo dia e no dia seguinte e muito alterada ficava cobrando uma resposta.
Avatar pua
Lemons

Aprendiz

#851374 haha genial, nem preciso testa pra saber que é funcional. Já está na minha mente, assim que aparecer uma oportunidade, usarei!!!

Vlw!
Avatar pua
Natan Fatoh

Aprendiz

#852499 De forma geral eu curti bastante , ousando de uma boa expressão corporal e um tom de voz apropriado a pergunta realmente se torna muito certeira e intrigante para qualquer tipo de mulher ! rsss !
Congrats !