Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
LPJota

Aprendiz

#858636 Cara, ótima pergunta.
Fiquei imaginando uma situação, me parece realmente eficaz na iminência de um fora na sarge.
Parabéns.
Avatar pua
Xys00007

Veterano - nível 1

#858650 Agora eu consigo entender porque muito dos meus jogos falidos deram certo...IEUHouieh ja fiz isso algumas vezes e em 90% das vezes q eu falei ..foi mto top realmente.
Avatar pua
gan74

Veterano - nível 9

#858658 Fala Pua!!!
Realmente a confusão mental é necessária para se introduzir um comando hipnótico, aí vc pode aproveitar e complementar com algumas técnicas de Ericson, tais como:
Vc : Pq vc é assim?
HB: Assim como?
Vc: Vou te dar uma resposta profunda
HB: Qual
Vc: Quão vc ficará surpresa ao acordar amanhã e pensar o quanto teria sido bom e apaixonantemente envolvente se entregar para aquele rapaz(vc direciona o seu dedo indicador pra si).
Ou pode tentar algo direto aí é sua escolha.
Valeu Pua
Avatar pua
Benjamin

PUA Avançado

#863957 Nossa, cara, parece ser boa essa ai, na moral. Se eu tivesse visto ha uns meses atras, eu estaria pulando de alegria agora. uashuashaushausha
Enfim, vai para minha colecao de cartas na manga.
Obrigado, amigo, usarei com responsabilidade.
Abraco,
Ben.
Avatar pua
Lucasmpx

PUA EXPERT

#863984 Essas perguntas vagas que fazem a gente procurar defeitos é foda. As vezes é em forma de afirmação mesmo. Quem nunca escutou da namorada algo do tipo:

Você ta estranho

Puta merda, eu nunca soube lidar com tal afirmação! Minha mente ficava em pane, procurando comportamentos passados para comparar com os do presente! Era péssimo!

Porque você é assim?

Com certeza essa pergunta tem o mesmo efeito do "você está estranho".

To pensando num modo de usar isso de maneira positiva. Causar confusão de maneira que a pessoa procure coisas boas em vez de defeitos. hehehe... Tem jeito?
Avatar pua
Brêeh

Veterano - nível 10

#863990 É bom lembrar aos caras que o momento físico quando se fala isso é fundamental, vooz ,olhar, postura, se não voce é só mais um guri falando de video-game.