Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
Über

Veterano - nível 3

#865645 Então cara, eu até acho que isso funcione, mas só em mulheres com autoestima suficientemente baixa para procurar defeitos que, às vezes, sequer existem.

Digo isso porque já fui vítima dessa rotina, não exatamente dessa, mas de uma que me levou a me questionar defeitos que jamais existiram em mim. Quando eu questionava a HB sobre os motivos que a levaram a me rejeitar, as respostas eram vagas e nem de longe correspondiam à realidade, por maior que fosse o meu esforço para entender. O resultado disso tudo foi uma depressão que durou anos (sim, anos), porque eu estava procurando defeitos onde não existiam, simplesmente por cometer o erro de confiar nas palavras da HB.

Só depois, quando aprendi a me amar acima de tudo e de todos, é que comecei a perceber que o meu defeito não tinha nada a ver com as coisas que ela dizia, as quais eu tinha que fazer uma interpretação bastante forçada para entender, mas tinha a ver com o fato de que eu era, e ainda sou, o típico "patinho feio". Detalhe é que essa HB era modelo, como eu já tava acostumado a levar toco, eu pensei que um a mais não iria fazer muita diferença, mas eu acabei quebrando a cara por conta da baixa autoestima que eu tinha à epoca.

Tem que ser muito filho da puta para induzir uma mulher a procurar respostas onde não existem. Isso não é, nem de longe, atitude de homem, tampouco de alfa. Agora, é claro, não vejo problema se a pergunta for sincera, espontânea. Ajuda a entender os motivos pelos quais ele se afasta de você.

Mas muito cuidado, às vezes ela pode justificar o jeito de ela ser pelo jeito de você ser. E se você não tiver autoestima suficiente, vai acabar correndo atrás de respostas que não existem, portanto cuidado. Claro, a resposta dela também pode ser genuína, aí cabe a você fazer uma análise honesta da tua vida e ver se socorre ou não razão aos motivos dela.
Avatar pua
OMetafisico

Aprendiz

#865686 Meu amigo, negócio do capiroto isso aí, obra do tinhoso, do maligno...
Excepcionalmente funcional, não vejo a hora de partir pro meu sarge diurno/noturno para poder mandar isso!
Avatar pua
fernandoTK

PUA EXPERT

#865692
Bastter escreveu:Perdoem-me por alguns erros ortográficos. Acabei digitando rapidamente por estar cansado e não revi o texto. Mas de qualquer forma isso não irá prejudicar o conteúdo do tópico que por sinal é dinamite pura.

Abraços!



Realmente é...

Obg por dividir conhecimento e sucesso! Imagem
Jucks - MEMBRO EXCLUSIVO
#866321 É, ai ela chega pra você e fala => Assim como? .. Você descreve ela, ela fala: Não acho isso, você ta errado e some da minha frente! hahaha
MOI

PUA EXPERT

#868308 uma ideia que tiva agora para caso ela pergunte

Hb -Assim como?

PUA - Assim desse jeito....
PUA- Veja bem, estou aqui numa boa conversando com vc, apenas para nos conhecermos, e costumo fazer amizades fácil, normalmente quando converso com outras pessoas elas sempre interagem na conversa, e sempre fica um clima agradável. Já agora com vc não estou sentindo isso, mas deixa para lá...(ou completa a frase) pq vc é assim? (de novo heheh)