Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
L.Grummt

Aprendiz

#873877 Simplesmente adorei! Vou utilizar essa na próxima sarge e farei um relato de campo para ver como foi! Tenho praticamente tudo desenhado em minha ente,bl,tom de voz,olhar,kino,"falsa restrição de tempo"...tenho algo marcado com 2 amigas minhas,uma delas é um legítimo 8,5 pra 9 e a outra sabe que to interessado nela.

Vou utilizar isso a meu favor com uma leitura a frio,não vai ser bem leitura a frio porque ja conheço ela,mas as mulheres sempre ficam impressionadas quando descrevemos o jeito delas de ser.

Acho que isso vira uma arma muito potente com uma leitura a frio,mas o cara tem que manjar da bl e fazer uma boa calibragem!

vlw parcero

abraços, L.G Imagem
Avatar pua
Rick moody

Aprendiz

#873895 fala Irmão! adorei a frase . Ela pode ser aplicada em outras situações, pode até ser usada quando estamos próximos do beijo . Seguinte :
Quando a tensão sexual estiver alta , você lança ; Por que você é assim?
Hb: Assim como?
Pua: Assim do tipo que me seduz e não me beija(contato visual e Kc)
Iago Ramos

Aprendiz

#873928 Que massa cara! Isso com certeza tira a mulher do pedestal e nos livra de qualquer situação "aparentemente" constrangedora. Acho que em qualquer ocasião que já decretar caso perdido é valido essa rotina, mas acho que fica muitoooo melhor quando a mulher sabe quem é você, onde te procurar depois, vejo que há grandes chances dela te procurar depois comendo na sua mão.