Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

*Angel*

Aprendiz

#1031114 Eu converso com uma garota pelo Facebook, (Conheci ela no Facebook, tem cerca de um mês, depois disso só conversei com ela na rua uma vez, ela vende mousse em pote e eu comprei com ela) No Facebook eu mostrei valor e ela correspondeu com IDI's, quando encontrei ela pela primeira vez para comprar o mousse, ela disse que meus olhos eram lindos e ficou me kinando, gerei valor através do Face e os IDI's aumentaram. Convidei ela pra ir na pizzaria no sábado e ela disse que se tivesse livre iria, então eu dei um neg leve e disse que iria fazer uma surpresa, para gerar curiosidade, funcionou e ela ficou querendo saber o que era, dizendo que eu era misterioso, agora a dúvida, o que faço como surpresa? O detalhe é que estou sem dinheiro e a irmã dela de 12 anos vai estar lá.
Avatar pua
mateus-tnt - MEMBRO EXCLUSIVO
#1031159 Vish... Ela vai leva a irmã... Eu não gosto de sair quando tem criança junto rsrs...
O problema n é a falta de dinheiro, kkk vivo sem.
Mas pra mim oq pegou aí foi a irmã.
Sla vão em algo difente tipo um food truck .... Agr n sei mais.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1031163 Alem de pagar a conta ainda vai ter que alimentar a irmã guria kkkkkk onde tu foi se meter cara, convidar mulher pra comer é uma merda, elas nunca dizem não só pra comer de graça e esse papo da irmã ir ja é uma otima desculpa pra ela não dar KC
obs: na minha opinião só convido pra comer se for namorada, não sou paga lanche pra encher o bucho dela enquanto outros comem a xota
Esse papo de surpresa é só tu falar que enganou ela e que foi uma desculpa pra se verem haha só falar tipo provocando, não é obrigado a ter surpresa mesmo. Se nem ficou com ela ainda e ja quer agradar, imagina se namorar, vai querer encher ela de presentes e mimos

Que comecem os jogos!
Avatar pua

Criador do tópico

*Angel*

Aprendiz

#1031179 Legal, vejo que tenho muito que aprender com vocês ainda. Na verdade tipo assim, eu já ia na pizzaria com a minha sobrinha pequena, então eu chamei ela para se juntar a nós e falei que ela poderia levar a irmã dela para ficar com a minha sobrinha. Essa ideia veio de mim e não dela, mas agora tive um outro interesse aqui, pois vi que a surpresa não teria muita importância. Se vocês conhececem uma garota no Face, para onde convidariam? Afim de se encontrar com ela.