Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Trancer - MEMBRO EXCLUSIVO
#48447 Tem uma hb do meu curso que ja converso a algum tempo e ela me dá todos os idi's possíveis que conheço, e só tenho até sábado para KC.
O único problema é que lá não tem muito lugar pra isto, então rapaziada oq faço?
jtnamur

Veterano - nível 5

#48488 cara, não vejo necessidade de ter um lugar pra fechar um KC. isola ela das amigas. fica num lugar o mais tranquilo possível, mas nào precisa ser necessariamente isolado do povo.
Vin Diesel

MEMBRO PROFISSIONAL

#51682 Pode parecer que não , sempre tem um lugar ! e tome cuidado pra não entrar na zone friend !


sabe o que você faz ? se não arrumar esse lugar , afasta ela um pouco das amigas e vai escalanado KINO , e o beijo vai rolar naturalmente se ela realmente estiver atraída por você . Depois cria rapport , conforto fexa com PC , e parti pro FC !
Faganello

Veterano - nível 3

#51767 cara, não vejo necessidade de ter um lugar pra fechar um KC. isola ela das amigas. fica num lugar o mais tranquilo possível, mas nào precisa ser necessariamente isolado do povo. [2] :ae
Dark Star

Veterano - nível 10

#51919 Desculpa a demora p/ responder

Mas então, quer kc e ela já da todos os idis possiveis? facil isole ela em algum lugar, chame ela p/ tomar um ar lá fora
ou então leve ela até uma sala vazia, enfim use seu set como vantagem

Se ela está afim nem precisa praticar rotina de kc. Valá garanhão pegue ela de jeito :D