Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Jonah Hex
#994583 Princípios de um Fechamento de Sarge (Day Game)

-Abordagem (cause uma boa primeira impressão).
-Text game (Criar conforto,conexão entre os dois e tensão sexual)
-Encontro (Humanizar a interação e demonstrar valor superior, além de criar mais tensão sexual)

-Não passe mais que quatro dias conversando com a mulher sem marcar algo pessoalmente, o primeiro encontro e pra causar boa impressão, o segundo é pra entrar dentro da vida da garota (façam coisas juntos), no terceiro transforme ela em uma (RMLP ou namorada), entre cada encontro desses vc deve tecer uma interação por texto (amenos que vcs covivam juntos, "escola, trabalho")...

-Quando vc perde muito tempo no texto e não respeita a regra dos três encontros, corre-se o risco de a fonte de assuntos entre vcs secar (afinal vc já falou tudo que tinha pra dizer), e não tem mais assuntos interessantes ...

-Evite ficar muito no texto, e quando for para um encontro (antes de sair pense em 6 tópicos interessante coloque em um caderno), caso acabe o assunto, vc entra em um desses tópicos...


-Isso já aconteceu comigo uma vez e pra piorar era com a garota da minha vida (eu envolvi ela completamente com o texto, e na abordagem), mas a fonte de assunto acabou e me tornei desinteressante (toda gata tem vários betas bajulando, se vc se torna desinteressante outro entra em seu lugar), não consegui fazer o fechamento perfeito, não consegui marcar o encontro...

-Sei que muitos vão criticar, dizer que é clichê mas la vai (fale quatro dias "texto", primeiro encontro, mais três dias de texto e se infiltre na vida dela "igreja,cursinho,hobby, circulo social" é importante vc entrar na vida dela de alguma forma no primeiro mês, depois não precisa tanto, seja alfa, no próximo encontro crie um clima "não se declare nem de presente", em media depois de 2 semanas depois de se infiltrar, beije ela, crie um clima inebriante e peça ela em namoro se quiser, ou transforme em um RMLP...
Avatar pua
gabriel sacoman
#994623 Cheio das regrinhas você. Mas não que eu acho q ta errado. Muita coisa tem sentido do q voc falou
Avatar pua
Jonah Hex
#994639 Resolvi criar essa artigo (bem resumido) por que muita gente se perde, em meio a um monte de teorias e se esquece do básico que é : (gerar uma boa primeira impressão, da o beijo no primeiro encontro, ser uma presença física no segundo encontro, e fechar o jogo trazendo a mulher pra sua vida)....
-Eu confesso que é muito difícil pra mim, me envolver com qualquer mulher que eu não entre de alguma forma na vida dela no primeiro mês, seja com relação a circulo social ou outra coisa, é praticamente impossível criar intimidade a longa distancia ( vc mostra que é alfa de verdade, quando tem oportunidade de estar perto), não é necessário se tornar a pessoa mais intima da vida dela, mais é imprescindível participar do cotidiano dela de alguma forma (pelo menos no primeiro mês)...
-Ser alfa .:( é ser divertido, educado, ter metas a longo prazo, ter um vida social e saber na hora certa vira pra uma mulher e dizer EU TE AMO !!!!)
-Podem jogar as pedras KKKKKK