Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

MateusC20 - MEMBRO EXCLUSIVO
#900852 Fala galera, beleza! Pois é, uns tens de sobra já outros...Bom eu acredito que não existe gente feia e sim gente que não se cuida. Existem aqueles caras que tem genética boa que já nascem com uma bela aparência ai basta um bom corte de cabelo, uma roupa bonita e “TARAN!!!” esta lindo!

Mas e nos? Caras que não nascem com toda essa sorte? Estamos perdidos? NADA DISSO! Este tópico é pra você que se acha feio ou então esta querendo apenas algumas dicas para melhorar sua aparência, alias, ela é seu cartão de visitas.

Imagem

Está imagem resume o que eu disse ali em cima, não existe gente feia e sim gente que não se cuida! Mas... Por onde começar?

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Antes de começar queria deixar claro que esse material não é meu, peguei do site Bar Metrossexual e fiz algumas adaptações mínimas... Então vamos ao que interessa:



1º Passo | Rosto
Nosso rosto é nosso cartão de convite, então um belo sorriso e pele limpa faz parte do processo de como ficar bonito.
Use um bom produto manipulado com ácido retinóico para tirar manchas e sinais na pele, além de usar protetor solar que também combate o envelhecimento.
Os dentes devem estar em ordem, se for o caso faça um clareamento ou use aparelho.

*Para quem tem espinha, existem produtos ótimos como o ACNASE e sabonetes específicos para diminuir a oleosidade do rosto.


2º Passo | Cabelo
Para ficar mais bonito o cabelo merece atenção especial.
Faça um corte moderno, ou se está satisfeito com o seu, corte regularmente.
Use shampoo e condicionador, se tem cabelo oleoso pode passar todo dia.
Creme para pentear não pode faltar.
Hidratação capilar semanalmente, pode fazer em casa.

*Eu por ter um cabelo ruim nunca liguei muito pra ele, mas depois de tomar alguns mínimos cuidados como escolher um bom shampoo, condicionador, creme de pentear e fazer hidratação 2x por semana, já deu uma boa melhorada.


3º Passo | Corpo

Imagem

Agora é a vez de ficar com o corpo bonito.
Deixe a preguiça de lado e vá malhar pelo menos 3x na semana.
Alimentação saudável e de 3 em 3 horas. Separe um dia na semana para comer o que quiser.

*O Objetivo aqui não é virar nenhum fisiculturista, mas olha vá por mim, frequentar academia e melhorar seus hábitos alimentares vai trazer muitas melhoras pro seu corpo, mente e aumentar sua autoestima.

4º Passo | Roupa
Se você acompanha o site sabe andar bem vestido, pelo menos na teoria. Leia os artigos sobre moda e estilo, pois não adianta perguntar ” como ficar mais bonito ” se anda com roupa mal passada ou não combinando.

*Minha dica aqui é a seguinte: não precisa ter um guarda roupa cheio de roupas caras, compre 1 ou 2 conjuntos por mês e vá melhorando seu estilo aos poucos

5 º Passo | Limpeza
As mulheres não resistem um homem cheiroso e com unhas bem feitas, ficar fedendo não dá.
Use desodorante sem perfume para não misturar com o cheiro do perfume.
Perfume sempre adequado para o clima, principalmente no calor perfumes mais suave são indicados.
Pé e mão bem cuidados.
Com certeza com as dicas para ficar bonito vai lhe ajudar pelo menos ter uma boa aparência, isso podemos garantir. Apesar de o custo ser alto, o retorno é garantido em todos os aspectos inclusive profissional.

Fonte: http://barmetrosexual.com/como-ficar-bo ... -5-passos/
Avatar pua
HUAN - DOADOR

PUA Avançado

#900856 Ótimo tópico! realmente nem todos nascemos com uma genética boa mais isso não nos impede de cuidar da boa aparência e ter um estilo só nosso
Pheron

Aprendiz

#900862 Belo tópico,mas,só uma dica,homem não deve usar condicionador,raramente,quase nunca,
pois da caspa e deixa o cabelo oleoso .Já fui em vários cabeleireiros com reputação boa,e
disseram a mesma coisa,que só deve usar shampoo para homem ou algum com hidratante.
Avatar pua
IcaroPM

Veterano - nível 5

#901226 Importantíssimo ! Vale lembrar também que andar arrumado não é só para festas, é para sempre. Nunca se sabe quando ira encontrar uma HB na rua ou mesmo conhecidos e passar uma boa impressão nunca é demais.

Valeu pelo artigo :)
Avatar pua
aleicasa

Aprendiz

#902214 tópico muito bom, sempre fui desleixado com a aparecia, ultimamente tenho melhorado muito o meu estilo.