Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

sunfalk

Aprendiz

#778109 Fala galera do PUAbase! Tudo tranquilo com vocês, meus caros?

Bom, eu sei que não é bom enrolar tanto o tópico, mas preciso esclarecer a situação, e vou tentar encurtar a história toda.

Um ano atrás, exatamente em Fevereiro de 2012 ( sim eu lembro datas ), eu estava ficando com uma certa HB, vamos chamá-la de HBx.
Não era nada sério, mas eu desenvolvi uma certa paixonite por esta HB, até que um dia fico sabendo que ela ficou com um rapaz em uma festa que ela foi.
Fiquei triste, óbvio, mas comecei a perceber que devia dar um gelo nela, e parei de ir atrás.
No dia seguinte, fui a uma balada, e nesta balada eu fico com a HBamiga, do título do tópico, que por um acaso era a melhor amiga da HBx hahahaha..
Só por curiosidade eu fiquei com mais uma HB nesta festa, e ainda fechei a noite ficando com a HBx denovo, mesmo ela tendo descoberto que fiquei com a HBamiga, e me xingado muito.. Bom, foi um bom jogo meu :P Mas eu voltei a ficar com a HBx, e não fiquei mais com a HBamiga.

Porém, a HBamiga estuda na mesma faculdade que eu, e eu desenvolvi certa amizade com ela.
Mas eu sempre dei indiretas nela, falando muitas coisas em tom de brincadeira. O problema é que sempre ficou parecendo brincadeira de amizade mesmo haha.. e ela sempre retribuiu com brincadeiras parecidas. Talvez isso seja algo que não me favorece no dia de hoje.

Bom, hoje é o trote da minha sala, e por um acaso será junto com a sala dela, iremos sacanear alguns calouros hahaha, e depois todos iremos beber.

Estou planejando chegar junto dela, e abrir o jogo, pq sou bem afim dela.

Alguma idéia de como basear o meu jogo?
Aqui vai um pedaço de algo que pensei em falar, feeds seriam de grande ajuda, :P :

JOGO:
( aqui eu pensei em quando for falar, dar um abraço nela, e manter abraçado e mandar ) :

Sunfalk: HBamiga, tem algo que eu to segurando a muito tempo pra te falar... eu fico lembrando do quanto foi bom o dia que nós ficamos, da conexão que nós tivemos, e eu sei que você também sentiu. Eu te acho uma menina especial, você é única. Mas não dá mais pra ficar guardando essa vontade. Eu to me segurando pra não te beijar agora.

E parte tentar o KC!


Bom, foi oque me veio à cabeça.. gostaria da ajuda de vocês meus parceiros!
Comentem, critiquem, ajudem!
Haha

Tenho 3 horas pra bolar algo :P

Obrigado meus amigos! Um forte abraço,

Sunfalk.
Pick Up Artist

#778147
Ola meu caro


Sunfalk:[/color] HBamiga, tem algo que eu to segurando a muito tempo pra te falar... eu fico lembrando do quanto foi bom o dia que nós ficamos, da conexão que nós tivemos, e eu sei que você também sentiu. Eu te acho uma menina especial, você é única. Mas não dá mais pra ficar guardando essa vontade. Eu to me segurando pra não te beijar agora


Olha pessoalmente nao usaria isso nao. Essa teu texto ta parecendo uma declaração de amor daqueles caras que enche a mulher de presentes antes, com a esperança de ela retribuir, e no final ela da o pe na bunda deles dizendo que nao quer acabar com a amizade. com todo respeito manim nao use isso.

Voce nao explicou como ela e, a personalidade dela entende? se ela e mais certinha ou mais atiradinha. mais como a historia e de voces depois do trote sair pra farriar e beber, responda a si mesmo, ela e do tipo que essa frase colaria. O momento e congruente com esse texto??

TANTO EU COMO VOCE JA SABEMOS A RESPOSTA.

O que posso te aconselhar é:

De um certo gelo nela de inicio, nao de nao olhar emuito menos de nao conversar, mais de dar um gelo no sentido de nao demonstrar muito interesse. Depois começa a atissar o lado sexual dela, voces ja sao amigos entao chegar do nada nela e tentar beijar ou algo do tipo nao funcionaria. Nao use o direct game nela, nao vai funcionar nesse caso. Use o indirect, mais um indirect diferente, faça ela lembrar dos momentos que voce teve com ela na boate onde voce a pegou, faça ela sentir o que sentiu quando ela te beijou lá, como fazer isso?

Simples conversa com ela, kinando e tocando, se possivel, caso voce tenha uma memoria boa, toca ela, nos mesmo lugares que voce tocou nela quando a pegou na boate. (relativo, nao sei se voce lembra, mais se nao lembrar nao faz mal, kina ela do seu jeito, um jeito mai sexual. Mais calma lembra voce ta na friend zone) Mais se voce lembrar vai ser melhor ainda, por que ai vai despertar o mesmo tesão que ela teve por voce na quela boate.

Depois que voce ver que pegou um certo grau, de cumplicidade e tensão sexual, e hora de tentar o KC. Faça uma rotina que voce sabe de KC, ou mesmo dizendo '' To me segurando pra nao te beijar''

Se ela der o Rum nao sera surpresa, por que ainda ela pode estar no laço de amizade que criou com voce. Mais nao desita, faça ela rir, mais ainda, kine mais ainda, e tente.

UM NÃO E UM AINDA NÃO.

Nao desista! Se ela apenas virar a cara quando voce for beijar, olhe bem o pescoço dela estara todinho na sua frente, o que voce faz, recua? NÃO!!! começe a beijar devargar e sexual o pescoço dela. faça ela sentir tesão.


Bom e isso espero ter ajudado se ajudei agradeça.


Abraço


Victor.H.

Boa sorte!
Avatar pua

Criador do tópico

sunfalk

Aprendiz

#778149 Opa! Valeu parceiro!
É.. lendo de novo, acho que o que eu bolei realmente não ficou muito legal hahaha..

Mas obrigado mesmo! Isso realmente vai ajudar!

O jogo foi feito pra ser jogado! Hahaha.. vou na fé :P

Depois digo oque aconteceu.. o importante é tentar e não desistir.

Obrigado!
Abraços,

Sunfalk.