Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Vini_17

Veterano - nível 4

#982392 Realmente querer controlar a interação acaba deixando a gente um pouco nervoso. Vou treinar essa respiração profunda.
Abraços
Avatar pua
donald37

Aprendiz

#982440 boa dica! enfrento problemas serios no quesito interacoes socias, muitas vezs chegando a ficar estatico em situacoes onde poderia desenvolver uma boa interacao social, mais estou buscando mudanças e sua dica ajudou a iniciar a busca pelo desenvolvimento pessoal, vlw!
Avatar pua
Kojinsky

Aprendiz

#983017 Valeu ae! A analogia do time foi muito boa, realmente quando fico com uma ideia fixa na cabeca fico viajando haha essa tecnica tomara que ajude a ficar mais no presente! Valeu de novo!
Avatar pua
outside - MEMBRO EXCLUSIVO
#983338 Brother, muito obrigado pelo esforço de divulgar um conhecimento teu! Essa questão da respiração vi até no livro "poder sem limites", do Anthony Robins. Segundo ele, praticar esse tipe de respiração é essencial inclusive na saúde do indivíduo...
daniiiloferreira

Aprendiz

#998478 Artigo muito bom!! depois dessas dicas vou tentar, pois as vezes me sinto muito nervoso e com AA e isso prejudica muita nas minhas interações.. não em todas mais na maioria.