Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
LCAC
#998506 Realmente cara, muito bom. Devagar a gente chega lá parceiro, mantendo um ritmo constante de crescimento.
Avatar pua
carmim
#998520 po bem legal o seu artigo quando vc ta bem relaxado as coisa dao super bem mas quanado nao vc fica muito estranho vc age completamente diferente relaxar faz muita diferença muito bom seu artigo.
Avatar pua
thegreys1
#998525 A um tempo que venho fazendo meditações diárias...e esse tópico só me motivou mais a continuar a meditar,focando na respiração!!

Abraços!!
Avatar pua
1PuaGBR
#998565 Valeu irmão,
Isso acontecia muito comigo, mas percebi que isso se devia ao fato de tentar agradar as HBs e ter um medo subconsciente de ser rejeitado durante a interação e isso destruía meu jogo.

Gostei muito da sua dica vou seguir a técnica da respiração nas horas livres.

Abraço
Tiguim
#998578 Vlw mano ajudo muito, ultimamtente to tendo bastenta esse problema vo tenta essas dica que vc deu no topico
Avatar pua
só sei que nada sei
#998587 Gosto de relatos como o seu, sobre evolução pessoal, continue sempre querendo crescer cara e aprender com os erros kkk é nós, meditação pode ajudar também kk apesar que esse exercício é quase isso kk
Avatar pua
flight18
#998628 Muito bom o artigo, realmente a respiração consciente e controlado ajuda a tranquilizar o seu corpo e mente.
Avatar pua
Jonah Hex
#998634 -Muito Bacana, esse pensamento que vc mostrou, poucos pensam nisso !
Avatar pua
MadBall32
#1000051 Realmente é muito importante saber se localizar durante a interação, tipo, voltar a atenção a si mesmo de maneira funcional, pra se melhorar,e não pra ficar trepidando o pé, mordendo tampa de caneta ou qualquer outra coisa que tire a atração da HB, postura é essencial ! Show, forte abraço!