Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Fischer
#973227 Olá membros e amigos dessa comunidade maravilhosa!


Ultimamente não estou participando muito do forum, mas não abandonei as cold approachs e estou conseguindo reações MUITO melhores agora, após aplicar o que ensinarei aqui, e após muitas rejeições e dicas de alguns caras gente boas aqui do forum!

To conseguindo alguns KCs mas nada muito consistente ainda, pois jogo mais daygame...

Assim que começar a obter resultados completos (KCs com FCs) postarei meus RCs pra vocês também, acredito que não falta muito! Também pretendo participar mais de night games de agora em diante.


Bem, vamos ao que interessa:

Há um tempo atrás eu estava "DENTRO DE MINHA CABEÇA" em minhas interações, tinha dificuldades pra manter contato visual com as pessoas durante a conversa, e fazia todas as outras coisas que comunicava nervosismo. Era inautententico em minhas interações, e estava puto com isso

Como não achei em lugar nenhum aqui no forum uma solução para isso , depois de muito passar por essa situação e pesquisar acabei desenvolvendo e depois encontrando acidentalmente alguns artigos na Internet que me ajudou

Por isso, procurei reunir o conteudo pra vcs, novatos e intermediários que estao com dificuldades para manterem-se relaxados em suas interações, como eu estava

Bem, vamos lá. Com as palavras de Tyler, em The Blueprint:

"Quando sentimos que nosso status é certo, tendemos focar fora de nossas cabeças
porque não temos razões pra micro controlar, e assim nossos pensamentos estarão mais ''no
momento'' e genuínos. É como os times nos esportes que estão sendo dominados e lutando
pra recuperar o ímpeto – o mais que eles lutem mais eles acabam sendo dominados. Mas se
eles recuperam a calma e apenas jogam seu próprio jogo, então eles vão recuperar o
controle. A ironia aqui é que estando preocupados em tentar afetar o modo que as pessoas nos ver é exatamente o que acaba sub-comunicando um valor mais baixo. Quando estamos presos em nossas cabeças as pessoas conseguem sentir isso, e nos faz parecer inautênticos, necessitados e artificial.
Micro controlar causa todo tipo de limites fisiológicos. Quando um cara estar dentro de sua
cabeça, seus olhos não manterão contato visual tão facilmente e eles vão desviar ou piscarão
por um longo tempo em pontos onde ele está tentando agir dominante. Sua voz não será tão
tônica e vai tremular em momentos de forma chamar atenção. Seus movimentos não serão
tão leves e ele hesitante recuará quando ele vai tocar as pessoas. Quando uma cara estar fora
de sua cabeça, ele não vai sentir emocionalmente reativo às outras pessoas. Ele vai sentir como se tudo que ele faz será aceito, e quando não for não abalará ele. Ele estará focado fora de sua cabeça, e o diálogo interno que estava micro controlando tudo no seu ambiente social estará em silêncio



LINGUAGEM CORPORAL

Para algumas pessoas, apenas em adotar uma linguagem corporal relaxada (relaxar seus musculos e sua postura, de modo que fique confortavel), elas conseguem sair de suas cabeças, e aproveitar melhor suas interações

Isso acontece porque corpo e mente trabalham juntos, e um estando relaxado o outro também ira seguir isso.

Porém, para mim, isso não funcionou. Então tive que descobri algo mais profundo, que descrevo a seguir, como:


SENTINDO SEU CORPO

Quando estava em uma interação com as garotas ou qualquer outra pessoa, ou em uma situacao desconfortavel, minha respiração ficava mais curta e eu demonstrava o nervosismo através dos meus olhos. Isso era muito ruim porque, além de eu me sentir mal, pela lei da transferência de estado também passava esse estado para a pessoa com quem eu estava conversando, deixando a interação ruim

Descobri, após passar MUITO por essa situação constrangedora, que o melhor modo de me livrar dela e me sentir totalmente RELAXADO, era me concentrar em minha respiração, e manter ela mais profunda e longa, de modo que eu podia, agora sim, me sentir totalmente relaxado. Isso me ajudou MUITO.

Depois, navegando em una foruns gringos de pu, encontrei um artigo em que um cara descreve algo bem parecido com o que descobri, porem é bem mais detalhado e eficiênte. Esse cara propõe o seguinte:

Treine, de 4 a 5 vezes ao dia, a RESPIRAÇÃO PROFUNDA. Aquela respiração que vem do fundo da sua virilha, enche o estomago e o peito, e depois, descarregue-a suavemente...

O exercício que ele propôs é este, que vc pode fazer agora mesmo:

Puxe o ar do fundo de sua virilha e segure por uns 3 segundos

Depois, traga esse ar pro seu estomago e encha-o, depois segure mais 3 segundos

Agora, sinta seu peito encher também. Segure mais 3 segundos.

Então expire-o suavemente... Após repetir alas vezes, vc se sentirá mais confortavel.


Ele dizia algo também de essa respiração te trazer pro presente, onde a AA não existe e vc não pensa no que pode acontecer se abordar uma mulher gostosa, nem pensa no que ja aconteceu com vc de ruim antes, dando todas aquelas desculpas, pois vc esta totalmente no presente

Também pretendo ler o livro que o Tyler tanto recomenda "eckhard toole" pois essa parada de se sentir no presente causa uma sensação muito boa, e o livro trás bastante ideias interessantes sobre isso, pelo que ele diz


Bom, ta aí algo que me ajudou bastante e que acredito que funcionará pra vocês que estao com a mesma dificuldade.

Obs: Não me lembro onde li esse artigo gringo, mas se eu me deparar com ele novamente posto o link aqui pra vocês

Abraços, FEEDEM se ajudar vocês, pois assim me manterei motivado pra compartilhar com vocês tecnicas como essa que me ajudaram a saltar obstaculos em minha jornada, que antes pareciam intransponiveis!
Avatar pua
Boto cor-de-Rosa
#973253 Blz Fischer, ajudou Muito.

Continue com a evolução
Texto texto texto
Avatar pua
Fischer
#973258 Vlw GilPio, desejo todo o sucesso pra vc também!

Abraços!
Avatar pua
Matheus Camargo
#973264 É isso ai irmão, parabens! esse é um aspecto que eu tbm tinha certa dificuldade, o curso blueprint decoded, que vc citou, me ajudou muito, outro que me fez melhorar nisso é o PIMP, do Julien, se ainda n assistiu, assista, é um conteúdo muito bom e encaixa como uma luva para quem já assistiu o blueprint
Avatar pua
Fischer
#973269 Os dois são realmente muito bons Matheus!

Consegui melhorar muito o meu jogo com esses materiais também, e continuo revendo-os hoje em dia

Abraços, sucesso pra ti!
teusouza39
#980445 Muito bom o artigo! Bora ver como funciona na prática kkk costumo viajar nas interações e ficar na minha cabeça, ai n rende mt assunto, mas vou tentar essa ideia pra ver o q dá.
Avatar pua
Indestructible
#980446 As vezes me esqueço da importância de se ficar presente no momento, realmente o efeito disso é inacreditável, tudo flui naturalmente, Vlw ai mano.
Avatar pua
jay y
#981357 Nossa mano esse artigo me ajudou bastante porque eu achava que eu tinha algum problema, e a técnica da respiração profundamente vou colocar em pratica, mas mano como o cara disse ai costumo viajar nas interações e ficar na minha cabeça, quando eu fico pensando em somente olhar pra pessoa eu acabo neim entendendo oque a pessoa fala e fico muito mal por isso, e acabo pedindo pra ela repetir de novo o que ela falou e desta vez neim tento olhar nos olhos por medo.
Avatar pua
Hebert S.
#981986 Bacana, cara. Esse livro parece ser interessante mesmo, hein...
Rodrigo1
#982000 Valeu pela dica do livro e da respiração, continue em evolução