O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
lativm - MEMBRO EXCLUSIVO
#275154 Guardar dinheiro em poupança não é bom negócio.
É melhor no Tesouro Direto. Rende cerca de inflação + 6% ao ano.
E não tem segredo, para ganhar dinheiro ou a pessoa aumenta a sua renda,
ou diminui os seus gastos.

Eu recomendo que aos mais ousados que empreendam alguma coisa.
Hoje com internet ficou muito mais fácil, há negócios que podem ser abertos com R$300,00.

Em 2009 sai do emprego para trabalhar com vendas pela internet e em pouco tempo eu estava
ganhando R$700,00 por semana. Então seja ousado e arrisque, mas se prepare antes.
Avatar pua
Xanky - MEMBRO EXCLUSIVO
#275156 Muito joia, para se tornar rico tem-se que fazer alguns sacrificios! Adorei o topico, bem organizado e bem apresentado. Obrigado, Rumo ao meu Primeiros milhoes :ae
ScarLP

Aprendiz

#276136 Eu já me interesso por investimentos a algum tempo (embora ainda nem trabalhe :chora )
E ver esses tópicos sempre dá uma motivação extra.
Vamos nos informar pessoal, uma boa situação financeira tb depende de conhecimentos sobre a mesma.
Boa riqueza para todos nós. :legal
Avatar pua
Frederickfcb01 - MEMBRO EXCLUSIVO
#276680 Muito bom o tópico
e é verdade 1 milhao hoje em dia é razoavel
razoavelmente bom *_*
o negócio é começar a economizar E investir
e aos 30 vamos todos ser milhonários ^^
parabens pelo tópico
;D
alecosta91

Aprendiz

#277558 Essa matéria tem sentido mas seus valores já devem ser antigos. Os conceitos são sempre os mesmos, o mais importante pra mim é que você precisa abrir mão de algumas coisas e contruir o habito de poupar. Os brasileiros não tem o hábito de poupar dinheiro.
Abraços
Avatar pua
jvsalgado

Veterano - nível 1

#277854 Não precisa começar com tudo tbm.....pq é meio complicado pra quem nunca guardou dinheiro começar a guardar 1000 por mes....começar com uma pequena porcentagem q não lhe pesa muito acho q é o ideal...e a partir daí vai aumentando aos poucos